Campeã do Big Brother Brasil 21
, Juliette Freire
tem sua vida explorada num documentário do Globoplay
, que estreou nesta terça-feira (29). A obra mostra todos os passos da ex-BBB após deixar o reality show
e se tornar um fenômeno das redes sociais, além de relembrar a história da vida da maquiadora e advogada.
Cada um dos seis episódios serão lançados semanalmente. Ao "Fantástico", Juliette contou que, desde que deixou o confinamento, não passou nenhum momento sozinha. Ela também afirmou que ainda não gastou nem um real do prêmio de R$ 1,5 milhão.
"O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade", disse ela.
Diretora da produção, Patrícia Cupello também esteve à frente do documentário "A vida depois do tombo", sobre Karol Conká , para a plataforma de streaming da Globo. Lidar com duas personagens que tiveram trajetórias distintas dentro da casa mais vigiada do país despertaram emoções variadas.
"Maior desafio! Estou tão atolada de trabalho que ainda não sei muito a diferença entre as produções. Sei das semelhanças: gravamos muito para ter um conteúdo legal. É com muito trabalho e amor".
Fãs no documentário
Na narrativa da vida de Juliette também terá espaço para os fãs. O Globoplay pediu para que os seguidores da artista enviassem vídeos e fotos demonstrando o amor à paraibana.
"Sabe aquele vídeo pedindo voto em mutirão? Aquela foto com camisa de torcida? A fanart que você fez pra ela? Aquele vídeo comemorando ou reagindo a algum momento de Juliette no 'BBB 21'? Manda para mim! Eu vou fazer uma seleção com carinho e alguns desses materiais podem aparecer no documentário sobre nossa pitica", diz o post no perfil oficial do streaming
.