Mark Zuckerberg aparece surfando
Reprodução/Facebook
Mark Zuckerberg aparece surfando

Mark Zuckerberg , CEO do Facebook , viralizou nas redes sociais nos últimos dias após publicar um vídeo surfando com uma bandeira dos Estados Unidos. A gravação foi feita em homenagem ao Dia da Independência, no domingo (4), e gerou curiosidade a respeito da prancha usada pelo executivo.

Em resposta a um comentário na sua publicação, Zuckerberg explicou que a prancha não é elétrica, mas usa um hidrofólio , que fica embaixo dela, para controlar a direção. O CEO do Facebook não revelou, porém, a marca da prancha.

"Tem uma asa sob a água que estou surfando que empurra a prancha para o alto. É muito divertido. Há uma versão elétrica que você pode comprar, mas, neste vídeo, estou navegando em uma prancha de alumínio normal e surfando em uma pequena onda", respondeu Zuckerberg .

Em demonstrações do hidrofólio na internet, outras pessoas explicam que a prancha precisa de um impulso inicial, como um cabo ligando o objeto a um barco que fica à sua frente. Depois de ganhar velocidade, o cabo é solto e a prancha continua funcionando apenas com a ajuda do hidrofólio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!