Equipe brasileira de ginástica artística
Manoela Penna/COB
Equipe brasileira de ginástica artística

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam oficialmente nesta sexta-feira (23) e vão até o dia 8 de agosto. Os ateltas brasileiros já chegaram à Vila Olímpica e estão usando e abusando das redes sociais para mostrar os bastidores dos Jogos.

Alguns fazem vídeos bastante divertidos, enquanto outros mostram os treinos e as características da cultura japonesa. Os atletas brasileiros estão viralizando nas redes sociais e suas contas são uma ótima maneira de se sentir mais perto dos Jogos. A seguir, confira 11 atletas brasileiros para seguir no Instagram :

Douglas Souza - @douglasouza

Douglas é jogador de voleibol e, em sua conta no Instagram, tem mostrado os bastidores de Tóquio 2020 com muita leveza e humor. O vídeo em que ele mostra os uniformes do time viralizou nas redes sociais.

Rayssa Leal - @rayssalealsk8

A fofura de Rayssa Leal, de apenas 13 anos, tem encantado os internautas. A skatista é a atleta brasileira mais nova a disputar Olimpíadas e já prometeu contar todo o dia a dia dos Jogos no Instagram com muitos Stories. No feed, também dá para encontrar vários vídeos de suas manobras.

Ygor Coelho - @co3lho12

Ygor, do Badminton, é outro atleta que mostra o cotidiano dos Jogos Olímpicos em sua conta no Instagram. Nos Stories, ele mostra todos os bastidores, revelando detalhes.

Flavia Saraiva - @flavialopessaraiva

A fofura do time de ginástica artística brasileiro posta muitas fotos e vídeos do seu cotidiano e de todo o time. Treinamentos, viagens e bastidores da equipe podem ser vistos com frequência nos seus stories.

Rebeca Andrade - @rebecarandrade

Também da ginástica, Rebeca é outra atleta que vale a pena seguir na rede social, já que ela mostra todos os bastidores da equipe.

Pepe Gonçalves - @pepehgoncalves

O canoísta mostra, nos Stories do Instagram, as belezas de Tóquio e os bastidores dos jogos, desde os treinos até os frequentes testes de Covid-19 .

Haniel Langaro - @haniellangaro

Atleta do handebol, Haniel mostra o dia a dia da Seleção brasileira do esporte, mostrando os treinos e os detalhes da Vila Olímpica.

Diogo Brajao Soares - @diogo_s0ares

O ginasta Diogo Soares tem revelado muitas diferenças culturais entre Brasil e Japão no seu Instagram, mostrando o dia a dia dos ateltas nos Jogos.

Gabi Roncatto - @gabironcatto

Da natação, Gabi Roncatto é outra atleta que mostra os detalhes dos Jogos e do dia a dia do time brasileiro no esporte.

Marta - @martavsilva10

A rainha não poderia ficar de fora da lista, já que ela e as colegas de Seleção (@selecaofemininadefutebol) costumam mostrar muita alegria no Instagram, mostrando momentos de descontração do time.

Aldemir Gomes Da Silva Junior - @aldemirgjunio

Outro atleta que está mostrando todos os detalhes de sua estadia e treinos em Tóquio é o velocista Aldemir Junior. Vale a pena acompanhar.

Time Brasil - @timebrasil

Por fim, o Instagram oficial do Time Brasil mostra todos os esportes e atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!