Ariana Grande no ‘Fortnite’: cantora ganhará skin e fará show no jogo
Arthur Henrique
Ariana Grande no ‘Fortnite’: cantora ganhará skin e fará show no jogo

‘Fortnite’ está fazendo, novamente, uma parceria de peso para acrescentar conteúdos ao game . Desta vez, o battle royale da Epic Games vai trazer um show gratuito da cantora pop Ariana Grande no evento “Turnê da Fenda”, que acontece entre 6 a 8 de agosto.

O anúncio foi feito no último domingo (1º) pela desenvolvedora e pela artista por meio das redes sociais . O evento, que segundo o comunicado é uma “jornada musical”, terá experiências que combinam singles de sucesso com momentos baseados em elementos icônicos do título. “Trabalhar com a equipe de ‘Fortnite’ para dar vida à minha música dentro do jogo foi muito divertido e uma honra. Mal posso esperar para me juntar aos fãs e ver todas as suas reações a uma viagem mágica e inesquecível para novas realidades”, afirmou a superestrela.

Ao todo, serão cinco apresentações, em três dias diferentes. A Epic Games recomenda que os jogadores tentem entrar no evento, pelo menos, uma hora antes do início, visto que a concorrência é grande e os servidores podem ficar instáveis. As datas, no horário de Brasília, são:

  • Sexta-feira, 6 de agosto, às 19h;
  • Sábado, 7 de agosto, às 15h;
  • Domingo, 8 de agosto, à 1h;
  • Domingo, 8 de agosto, às 11h;
  • Domingo, 8 de agosto, às 19h.

Lembrando que antes do show da Ariana Grande começar em ‘Fortnite’, o evento contará com uma playlist especial repleta de “experiências temáticas” do game , “combinando músicas famosas com elementos do jogo” – atualmente com a temática Alien. O “esquenta” deve estar disponível 30 minutos antes de cada apresentação. Confira o teaser do megaevento em vídeo abaixo:

Outros artistas de peso da indústria musical moderna, como o DJ Marshmello (em 2019) e o rapper Travis Scott (em 2020) já marcaram presença no battle royale com shows virtuais.

Sucesso da Epic Games, ‘Fortnite’ está disponível para download gratuito para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) , Xbox One, Xbox Series X/S , Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em smartphones Android.

Ariana Grande também terá skin e outros itens em ‘Fortnite’

O show de Ariana Grande também trará novos itens cosméticos à loja do jogo e à Série Ícones – coleção de skins inspiradas em artistas e criadores. Serão lançados a skin “Traje Ariana Grande” e o Acessório para as Costas “Piggy Smallz”. Além disso, todos que participarem do evento receberão a peça comemorativa “Guarda-vento Fofinho”.

Você viu?

Para adquirir os itens, os jogadores devem estar presentes no game durante o dia 4 de agosto, às 21h, no horário de Brasília.

Já os players do Clube Fortnite, o qual custa R$ 38 por mês, receberão três peças exclusivas a mais. Para resgatá-las, os assinantes precisam entrar no jogo no dia 5 de agosto, às 11h, a 9 de agosto, também às 11h, no mesmo horário, para ganhar:

  • Guarda-vento Arco-íris;
  • Tela de Carregamento Skye nas Alturas;
  • Estandarte temático da Turnê da Fenda.

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

O post Ariana Grande no ‘Fortnite’: cantora ganhará skin e fará show no jogo; saiba como assistir apareceu primeiro em Olhar Digital .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!