Bolsonaro perde seguidores
Reprodução
Bolsonaro perde seguidores

O presidente Jair Bolsonaro vem perdendo seguidores e engajamento nas redes sociais, de acordo com levantamento da agência Ativa Web divulgado pela coluna de Guilherme Amado no Metrópoles nesta segunda-feira (23).

De acordo com o acompanhamento, que é feito desde a pré-candidatura de Bolsonaro à Presidência, ele perdeu 20 mil seguidores no Instagram e no Facebook nos últimos dez dias.

Segundo o diretor da agência, Alek Maracajá, Bolsonaro já teve perdas de seguidores em outros momentos, mas nunca tão expressivas e consistentes quanto agora. "As redes de Bolsonaro apresentaram momentos de perdas superficiais em momentos como a saída de Moro, trocas ministeriais e no escândalo de Covaxin, mas era coisa de um dia e, no seguinte, ele voltava a crescer. Em cinco anos, eu nunca vi o presidente perdendo seguidores e engajamento durante vários dias seguidos", disse ele ao Metrópoles.

A agência também analisa o engajamento do ex-presidente Lula nas redes sociais. Nos últimos meses, o petista teve um crescimento controlado, não perdeu seguidores e registrou alta taxa de engajamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!