Instagram fica fora do ar nesta quinta-feira
Unsplash/NeONBRAND
Instagram fica fora do ar nesta quinta-feira

O Instagram enfrenta instabilidades na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com o site DownDetector, que compila as queixas dos usuários, o pico de reclamações segue subindo por volta das 9 horas.

No Twitter, o assunto foi parar entre os assuntos mais comentados, com mais de 56 mil publicações comentando a queda da rede social.

Usuários reclamam que não conseguem publicar e nem ver publicações no Instagram. O problema foi registrado em diversas regiões. No DownDetector, 48% das queixas são a respeito do aplicativo móvel.

A reportagem entrou em contato com o Instagram, e um porta-voz do Facebook afirmou que o problema está sendo resolvido. "Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldade para acessar o Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse.

Atualização: Nesta sexta-feira (3), o Instagram informou que o problema foi solucionado. "Ontem, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade para acessar o Instagram. Resolvemos o problema para todos que foram impactados, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse um porta-voz do Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!