Veja como participar do Creator Week
Unsplash
Veja como participar do Creator Week

O Instagram abriu nesta terça-feira (14) as inscrições para a primeira edição no Brasil do Creator Week. O evento é voltado para criadores de conteúdo da rede social, sobretudo para quem está começando.

Durante o Creator Week, os inscritos vão receber dicas de como fazer sucesso no Instagram e como engajar. Além disso, informações sobre algoritmo, monetização, bem-estar, diversidade e inclusão serão apresentadas.

A programação completa ainda não foi divulgada, mas o Instagram promete que 40 criadores de conteúdo famosos falarão em 20 sessões diferentes.

"Queremos oferecer aos criadores de conteúdo brasileiros uma oportunidade de se conectar com outros criadores, de uma forma dinâmica e divertida, para trocarem experiências de melhores práticas na plataforma", afirmou o diretor de parcerias do Instagram para a América Latina, Gonzalo Arauz.

O Creator Week vai ser 100% online e acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro.  As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa pode se cadastrar para participar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!