Instagram está desenvolvendo novo feed
Unsplash
Instagram está desenvolvendo novo feed

O Instagram está trabalhando em uma versão do feed que mostrará as publicações em ordem cronológica, como antigamente, de acordo com o chefe da rede social, Adam Mosseri. A informação foi revelada por ele na quarta-feira (8), durante depoimento ao Senado dos Estados Unidos, onde foi interrogado sobre questões de segurança infantil no aplicativo .

Atualmente, o feed do Instagram é classificado por um algoritmo introduzido em 2016, que se baseia nas atividades dos usuários. Muitos, porém, reclamam do sistema e preferem a opção antiga, quando as publicações apareciam de acordo com o momento em que foram feitas.

Em seu depoimento, Mosseri ainda propôs a criação de um "órgão da indústria" para determinar as melhores práticas para as redes sociais lidarem com crianças. A proposta, porém, não foi bem recebida pelos parlamentares. "O tempo do autopoliciamento acabou", disse o senador Richard Blumenthal.

Além disso, os senadores criticaram as novidades implementadas pelo Instagram para proteger crianças online , lançadas nesta semana. "O que você sugeriu até agora não vai salvar as crianças dos efeitos viciantes de sua plataforma", disse Blumenthal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!