Xiaomi inaugura loja em Salvador
Divulgação
Xiaomi inaugura loja em Salvador

A Xiaomi inaugura neste sábado (11) uma loja em Salvador (BA), a primeira do Nordeste brasileiro e sétima do país. O lançamento faz  parte de um plano de expansão da marca no Brasil, anunciado em agosto.

A loja fica no Salvador Shopping e o evento de abertura, que contará com produtos em oferta, dura até segunda-feira (13). Durante esses três dias, é necessário agendar horário para comparecer à loja por conta da pandemia de Covid-19 - os agendamentos podem ser feitos no site da Xiaomi .

Na inauguração, os clientes poderão permanecer de 20 a 30 minutos na loja, conferindo os mais de 500 produtos disponíveis. Além de smartphones, a Xiaomi Store Salvador também conta com produtos inteligentes nas categorias de saúde, beleza, casa, fitness e outros.

"A chegada da marca ao Nordeste é realmente marcante para nós. Os soteropolitanos foram imprescindíveis nas redes sociais para a escolha da cidade para receber uma de nossas unidades. Por isso, estamos apostando em um evento com muita animação e descontração, com atrações que se aproximam da cultura dos baianos, uma verdadeira celebração deste momento único para a Xiaomi", afirma Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!