Felipe Neto fez o que muitos usuários de iPhone tem vontade de fazer mas não tem coragem o suficiente (e talvez nem dinheiro). O youtuber mergulhou na piscina com o aparelho para testar se ele realmente é à prova d'àgua, como garante a Apple. Desde o iPhone 7, os smartphones da marca prometem resistência a respingos, água e poeira.
"Apple, vocês dizem que é a prova d'àgua. É hora do teste, deixa eu ver", provoca Felipe em vídeo publicado no Instagram.
O iPhone parece continuar funcionando normalmente debaixo d'água. A câmera até grava os movimentos do youtuber dentro da piscina. Porém...
Ao enviar mensagens de voz ao seu amigo Bruno Moska pelo WhatsApp, Felipe Neto supostamente teria começado a lidar com as consequências do seu ato. "Moska, cara, eu entrei com o telefone na piscina e agora o áudio está bugado", disse ele, seguido de um ruído.
"Me ajuda. Olha isso, eu não sei mais o que faço da minha vida", continuou, também em meio ao barulho estrondoso.
Mas a tristeza parece ter sido passageira. Isso porque, na legenda do vídeo, o youtuber escreveu "Deu tudo certo no final...". Será que ele conseguiu arrumar o problema? Ou será que tudo não passou de uma pegadinha?
Nos stories, o áudio de Felipe Neto continua funcionando normalmente.