Elon Musk
Luciano Rocha
Elon Musk

 O bilionário Elon Musk decidiu não fazer parte do Conselho de Administração do Twitter. A informação foi confirmada por Parag Agrawal, CEO da companhia, nesta segunda-feira (11). Musk seria efetivado neste sábado. Ele foi indicado ao cargo na semana passada, depois de ter adquirido 9,2% de participação na plataforma de mídia social, se tornando o maior acionista da empresa.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia 

"Eu acredito que foi melhor assim. Sempre valorizaremos a contribuição de nossos acionistas, estejam eles em nosso conselho ou não. Elon é nosso maior acionista e permaneceremos abertos à sua contribuição", escreveu Agrawal.

O dono da Tesla já havia enviado documento ao regulador do mercado financeiro americano explicando que sua participação era "passiva", ou seja, que não pretendia influenciar as grandes decisões estratégicas do plataforma.

'O Twitter está morrendo?'

No sábado, Musk chamou atenção ao usar o perfil dele no Twitter para questionar se a rede social está "morrendo", fazendo referência a contas com muitos seguidores, mas muito pouca atividade.

"A maioria dessas 'super' contas raramente twitta e publica pouco conteúdo. O Twitter está morrendo?", escreveu ele, acrescentando uma lista dos 10 perfis mais inscritos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!