Assim como o Instagram, que lançou publicações em coautoria, o Twitter se prepara para liberar publicações com dois autores. A mudança deve ser uma em um pacote de atualizações que a rede social vai promover, em meio a revés na venda para o bilionário Elon Musk.
Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o perfil geral do Portal iG
Os CoTweets, como estão sendo chamados, já estão disponíveis para alguns usuários da plataforma para testes nos EUA, Canadá e Coréia.
A previsão para o lançamento mais amplo ainda não foi anunciada. A equipe da empresa também está testando um novo formato de postagens, com até 2.500 caracteres e chamados de Notes.
A notícia não animou o mercado e as ações da companhia mantêm volatilidade desde o anúncio da negociação. Nesta quinta-feira (7) os papéis fecharam em queda, acima de 3%, após a publicação pelo jornal The Washington Post de uma reportagem sobre como a resposta da rede sobre o número de contas robôs desestimulou o CEO da Tesla.