Twitter fica fora do ar nesta quinta
Portal iG
Twitter fica fora do ar nesta quinta

Os sistemas do Twitter foram completamente restabelecidos na tarde desta quinta-feira (14), após manhã de queda. Na plataforma DownDetector, que registra as queixas dos internautas, os problemas começaram pouco antes das 9 horas (horário de Brasília). Por volta das 10 horas, as reclamações começaram a diminuir.

O problema atingiu todo o mundo, mas já foi solucionado. "Voltamos! Tivemos uma instabilidade interna que afetou diversas pessoas ao redor do mundo e agora estamos funcionando normalmente. Pedimos desculpas pela interrupção", afirmou a rede social.

Durante a queda, ao acessar a versão web do Twitter, atualizações não eram carregadas, mostrando o seguinte aviso: "Ocorreu um erro. Tente recarregar a página". Já no aplicativo para celular, o alerta dizia que "não foi possível recuperar os Tweets no momento".

** Dimítria Coutinho atua cobrindo tecnologia há cinco anos, se dedicando também a assuntos econômicos. Antes de trabalhar no iG, era repórter do Ada, um portal de tecnologia voltado para o público feminino. É jornalista formada pela Universidade de São Paulo com passagem pelo Instituto Politécnico de Lisboa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!