TikTok pode ganhar app só de músicas
Unsplash/Kon Karampelas
TikTok pode ganhar app só de músicas

O TikTok pode estar desenvolvendo um aplicativo chamado TikTok Music para competir com gigantes como Spotify e Apple Music. De acordo com o Insider nesta quinta-feira (28), a ByteDance, dona do TikTok, registrou o novo app no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos em maio deste ano.

Antes dos EUA, o aplicativo já havia sido registrado na Austrália em novembro do ano passado. Segundo o registro estadunidense, a plataforma permitiria aos usuários "transmitir áudio e vídeo ao vivo" e "editar e fazer upload de fotos como capa de listas de reprodução", além de "comentar músicas e álbuns".

Ao que tudo indica, o TikTok Music seria uma plataforma de streaming de música completa que faria uso da popularidade do TikTok para captar usuários. A novidade funcionaria de forma similar ao Resso no Brasil.

O Resso também é um aplicativo da ByteDance que oferece músicas e podcasts. Por enquanto, além do Brasil, ele está disponível na Índia e na Indonésia.

Por aqui, o app já tem algumas integrações com o TikTok, o que permite que ele capte público da plataforma de vídeos. É esperado que o mesmo aconteça em outros países com o TikTok Music.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!