Jogos para PlayStation ficam de graça em agosto
Unsplash/Teddy Guerrier
Jogos para PlayStation ficam de graça em agosto

A Sony já revelou quais serão os jogos liberados para assinantes do PlayStation Plus durante o mês de agosto. Os games estarão de graça para usuários de qualquer um dos três planos, seja Essential, Extra ou Premium.

A partir de terça-feira (2), estarão disponíveis 'Yakuza: Like A Dragon', 'Tony Hawk’s Pro Skater 1+2' e 'Little Nightmares'. A seguir, conheça mais sobre cada um dos jogos.

Yakuza: Like A Dragon, disponível para PS4 e PS5

Ichiban Kasuga, um insignificante capataz de uma insignificante família da Yakuza em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Descubra a verdade por trás da traição de sua família enquanto explora e luta pela moderna cidade japonesa.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Cross-Gen Deluxe Bundle, disponível para PS4 e PS5

Jogue Tony Hawk’s Pro Skater e Tony Hawk’s Pro Skater 2 em uma coleção épica, reconstruídos do zero em um HD deslumbrante. Todos os skatistas profissionais, níveis e truques estão de volta, totalmente remasterizados, e muito mais. Dê seu rolê de skate ao som de músicas novas e que marcaram época, faça combos insanos de truques ou detone os modos do jogo original em uma disputa cara a cara com os modos de dois jogadores locais.

Little Nightmares, disponível para PS4

Conheça o Little Nightmares, um conto exótico e obscuro onde você terá que enfrentar seus medos de infância. Ajude Six a escapar do The Maw, uma embarcação grande e misteriosa, habitada por almas corrompidas que estão em busca da próxima refeição.

Ainda dá tempo de resgatar os jogos de julho

Os três games acima ficam disponíveis para assinantes da PS Plus de terça-feira (2) até 6 de setembro. Até segunda-feira (1º) ainda é possível baixar os jogos de julho : 'Crash Bandicoot 4: It’s About Time', 'Man of Medan' e 'Arcadegeddon'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!