Twitter lança novo selo
Unsplash/Jeremy Bezanger
Twitter lança novo selo

O Twitter anunciou uma nova forma de mostrar que um perfil é relevante, já que agora os  selos de verificação serão vendidos para qualquer pessoa dentro da assinatura do Twitter Blue.

Trata-se do rótulo "Oficial", que será distribuído para contas relevantes, como políticos e empresas. Atualmente, os usuários conseguem diferenciar se uma conta é oficial, ou não, a partir do selo de verificação azul. Com a possibilidade de comprar o selo, qualquer pessoa poderá ser verificada, o que pode trazer problemas na hora de identificar se uma informação é oficial.

Para solucionar o problema, o Twitter está lançando o rótulo de "Oficial". "Nem todas as contas verificadas anteriormente receberão o rótulo 'Oficial' e o rótulo não está disponível para compra. As contas que o receberão incluem contas governamentais, empresas comerciais, parceiros de negócios, grandes meios de comunicação, editores e algumas figuras públicas", anunciou Esther Crawford, diretora de gestão de produto do Twitter.

Esther ainda explicou que o selo de verificação não faz parte da assinatura do Twitter Blue, mas que as pessoas terão que pagar uma taxa extra para obtê-lo. "Continuaremos a experimentar formas de diferenciar os tipos de conta", afirmou a executiva.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!