Tecnoblog

xbox Game Pass ganha jogos do EA Play
shutterstock
xbox Game Pass ganha jogos do EA Play

A Microsoft anunciou que o EA Play será adicionado ao Xbox Game Pass Ultimate em 10 de novembro. A data vale para todos os modelos atuais do Xbox, incluindo Xbox One S, Xbox Series X e Xbox Series S. No PC a novidade chega apenas em dezembro, exclusivamente para Windows 10.

A inclusão do EA Play já havia sido anunciada pela empresa há algumas semanas, mas agora temos uma data oficial. Além disso, a data também coincide com o lançamento dos Xbox Series X e Series S no mercado internacional.

Você viu?

Com a inclusão, jogadores de Xbox terão 60 jogos somados ao já grande catálogo do Game Pass Ultimate, que ultrapassa 100 títulos. Games como Alice: Madness Returns, SSX, Star Wars Battlefront, The Sims 4, FIFA e A Way Out fazem parte do pacote.

Vale lembrar que a inclusão do EA Play será sem custo adicional em todas as plataformas. Para PC e PS4 o serviço de assinatura da EA continua valendo como um pagamento adicional, independente de qualquer outra.

Mais do Game Pass no Xbox

Outra novidade confirmada pela Microsoft para o Game Pass no Xbox é a inclusão de jogos da Bethesda na plataforma. Doom Eternal chegará ao catálogo em 1 de outubro para console e depois no PC.

Além disso, é esperado que atuais e futuros títulos da Bethesda sejam todos lançados também no Game Pass. Isso, claro, é parte da aquisição do estúdio e suas empresas parentes pela Microsoft , que foi anunciada há alguns dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!