Tecnoblog

Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este ms com Snapdragon 888
Bruno Gall De Blasi
Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este ms com Snapdragon 888

Falta pouco para o lançamento do Xiaomi Mi 11 , aparentemente. Segundo o Gizmochina neste domingo (13), o celular que irá suceder o Xiaomi Mi 10 será anunciado ainda neste mês de dezembro com o processador Qualcomm Snapdragon 888 em sua ficha técnica avançada.


Xiaomi Mi 11 deve ser lançado ainda em dezembro

De acordo com o site especializado, o smartphone está cotado para ser revelado oficialmente ao público nas próximas semanas, em 29 de dezembro de 2020. Ainda não se sabe, no entanto, se o evento de lançamento será referente à versão chinesa ou global do celular chinês.

Você viu?

O processador Snapdragon 888, anunciado no dia 1º pela Qualcomm, é uma das características aguardadas do telefone, conforme revelou o CEO da Xiaomi, Lei Jun. Além disso, acredita-se que o smartphone terá câmera tripla, como mostra as imagens divulgadas pelo site russo Mobiltelefon nos últimos dias.

A tela curva com taxa de atualização de 120 Hz está entre as apostas para o smartphone chinês. Além disso, acredita-se que o conjunto fotográfico terá câmera principal de 108 megapixels e outras duas de 13 MP (ultrawide) e 5 MP (macro). A bateria pode ser de 4.780 mAh com recarga de 55 watts.

Com informações: Gizmochina , GSMArena e Mobiltelefon

Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este mês com Snapdragon 888

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!