Tecnoblog

Cena deixou curiosos atentos à nova temporada
Reprodução/Youtube
Cena deixou curiosos atentos à nova temporada

A quarta, e nova, temporada de Fall Guys: Ultimate Knocknout começa em 22 de março, com temática futurista. A produtora Mediatonic lançou um trailer para mostrar as novidades e deu pista do que vem por aí: um possível crossover com Among Us .

No vídeo é possível ver várias cenas que são referências diretas às novas fases da quarta temporada de Fall Guys, além de skins com temas futuristas, com bastante neon, que serão lançadas na loja e passe de temporada.

Contudo, ao final do vídeo, vemos um dos personagens caindo na lava, eliminado da mesma forma que ocorre em Among Us , em alguns dos mapas. Assista:

Nas redes sociais, as contas oficiais de Among Us e Fall Guys também já brincaram bastante entre si. Por ora, nada foi confirmado, mas esperemos por novidades em breve sobre este possível encontro.

Nova temporada de Fall Guys

Vale lembrar que a nova temporada estreia no PS4 e PC . Contudo, Fall Guys já foi confirmado para Nintendo Switch e Xbox e chega a estes consoles em breve.

Confira ainda a sinopse oficial da quarta temporada: "Astronautas, invasores alienígenas e até mesmo os misteriosos Beans In Black tentarão superar seus rivais em uma temporada carregada com 7 novas rodadas radiantes, moda fluorescente, emotes e muito mais enquanto eles festejam como se fosse 4041".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!