Tecnoblog

Apple deve lançar iPhone dobrável em 2023
Unsplash/Medhat Dawoud
Apple deve lançar iPhone dobrável em 2023

O primeiro iPhone dobrável pode estar a caminho. Em uma nota revelada neste fim de semana, o analista Ming-Chi Kuo afirmou que o primeiro celular com tela dobrável da Apple deve chegar em 2023. A fabricante ainda deve anunciar uma nova geração do iPad Mini na segunda metade de 2021, possivelmente com tela maior e bordas finas.

O primeiro smartphone dobrável da marca é uma aposta que já paira há algum tempo. Em março, por exemplo, o analista informou que a Apple pretende estrear seu primeiro celular flexível em 2023. A tela, por sua vez, pode medir até 8 polegadas.

Agora, Ming-Chi Kuo informa que a Apple pretende produzir entre 15 milhões e 20 milhões de unidades do iPhone dobrável no primeiro ano de vendas. Além disso, o smartphone deve trazer tela OLED da Samsung , fabricante do Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip . O possível ano de lançamento permanece o mesmo: 2023. Até o momento, não há muitos detalhes sobre as especificações do celular.

Apple deve lançar novo iPad Mini neste ano

Kuo também antecipou informações sobre a próxima geração do iPad Mini . Segundo o analista neste fim de semana, espera-se que a Apple apresente o novo tablet no segundo semestre de 2021. Na lista de possíveis novidades, encontra-se a tela maior, de 8,4 polegadas. O display do modelo atual, a cargo de comparação, tem 7,9 polegadas.

Outras apostas para o tablet se concentram na permanência do botão de início com o Touch ID , o leitor de impressões digitais da Apple. Mas, ao contrário de outros tablets da marca, o iPad Mini deve manter a porta Lightning, como no iPad e iPhone . O iPad Air e iPad Pro, por sua vez, contam com porta USB-C.

Ainda não informações sobre o preço da nova geração do tablet. No Brasil, o modelo atual é vendido com valores a partir de R$ 4.799, com Wi-Fi , e de R$ 6.399, com Wi-Fi e 4G . O dispositivo está disponível em edições com armazenamento de 64 GB ou 256 GB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!