Tecnoblog

Redmi Note 8
Divulgação/Xiaomi
Redmi Note 8

A Xiaomi confirmou, nesta quinta-feira (20), que está trabalhando em uma nova versão do Redmi Note 8 para 2021. O anúncio surgiu em uma publicação do Twitter, onde a fabricante afirmou que vendeu 25 milhões de unidades do celular lançado em 2019 no mundo todo. Espera-se que o smartphone tenha tela de 120 Hz e câmera quádrupla.

O tweet dá sequência aos últimos rumores sobre lançamentos futuros da companhia. "Ao comemorarmos esse marco, temos o prazer de apresentar a você a estrela de alto desempenho – o Redmi Note 8 2021 ", disseram depois de anunciar a quantidade de smartphones vendidos. Os detalhes sobre o telefone, porém, não foram revelados.

Você viu?

Xiaomi Redmi Note 8 (2021): o que esperar?

As informações preliminares sobre um celular chamado "Redmi Note 8" de modelo "M1908C3JGG" foram avistadas nos registros da FCC na semana passada. Na ocasião, o nome acompanhado pelo ano "2021" também foi encontrado em um site da Xiaomi . O telefone ainda deu as caras no site do consórcio Bluetooth SIG com o mesmo modelo.

O smartphone está cotado a chegar às lojas com tela de 120 Hz, segundo o perfil do Twitter Xiaomiui . Outro destaque ficaria pela câmera principal de 48 megapixels, acompanhada por outros sensores com lente ultrawide, macro e para capturar a profundidade de campo. A câmera frontal deve ficar em um notch em forma de gota.

A ficha técnica tende a ser liderada pelo processador MediaTek Helio G85 e a memória RAM de 4 GB, ainda de acordo com a publicação no Twitter. O armazenamento deve ser de 64 GB ou 128 GB. A bateria pode ser de 4.000 mAh com recarga de 22,5 watts. Não há previsão de data e preço de lançamento do celular até o momento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários