Among Us tem mods divertidos
Reprodução
Among Us tem mods divertidos

A jogatina em Among Us se mantém popular entre jogadores de todo mundo. Um dos motivos para que o jogo continue garantindo diversão é a forte comunidade que produz mods dos mais diversos. Há de tudo: desde vampiros a massivos 100 jogadores em uma única partida. Se quer dar aquela renovada com o seu grupo de amigos, confira 10 mods para Among Us que valem a pena testar.

10. Papel de prefeito

Este é um dos mods em Among Us mais populares. Um jogador recebe a função de prefeito (mayor). O jogo segue de forma padrão, sem nenhuma alteração até o momento que uma votação tem início. A partir daí, um enorme poder é sentido por quem está jogando com essa função. O prefeito acaba recebendo dois votos em uma votação, ou seja, pode definir situações ou até mesmo criar um empate.

9. Arrastar corpos

Com este mod, o impostor recebe um poder que pode ser extremamente útil nos momentos mais oportunos. Ao acioná-lo, é possível arrastar corpos por todo o mapa. Claro que apenas o impostor tem esse poder, mas isso é o suficiente para a criação de novas estratégias como enganar jogadores ou até mesmo colocar a culpa em alguém. Desse jeito, o game fica ainda mais misterioso.

8. Infecção zumbi

Imagine um apocalipse zumbi dentro de sua partida. É exatamente isso o que ocorre quando se usa esse mod no jogo. O impostor passa a ser um zumbi que consegue infectar qualquer outro jogador com um simples toque. A partir daí, os que foram transformados podem transformar outros e assim por diante. Este é um dos mods de Among Us que mais oferece desafio, já que suas condições de vitória são mais difíceis de serem completadas.

Leia Também

7. Proximity chat

É claro que o uso de chat por voz no game poderia acabar com a brincadeira, já que ficaria muito fácil para identificar o impostor. Porém, os mods de Among Us que adicionam a possibilidade de conversar apenas quando os jogadores estão próximos no mapa pode criar estratégias únicas nas missões. Se nunca experimentou, não deixe de conferir.

6. O chão é lava

Com esse mod, a jogabilidade do título muda drasticamente. Funciona assim: em algum momento durante o jogo, o chão será coberto de lava quente. Cada jogador precisa subir em alguma plataforma para não ser queimado e eliminado. Apenas o impostor é resistente a essa armadilha, porém ele precisa ficar esperto para não se comprometer muito cedo na jogatina.

5. Casal apaixonado

Se o usuário ativar um dos mods mais inesperados de Among Us, dois jogadores são selecionados em segredo para serem um casal apaixonado. Com isso, o jogo acontece normalmente, porém em seu derradeiro final, se esses dois jogadores ficarem entre os três membros restantes, eles se tornam os vencedores. A melhor parte é que não tem como você saber quem pode ser o seu parceiro nessa empreitada até o final.

4. Papel de vampiro

Se você acha que Among Us é um jogo muito fácil de vencer, então pode ser uma boa ideia você experimentar o mod que transforma o impostor em um vampiro poderoso. As habilidades oferecidas com a transformação em vampiro são enormes. É possível voar através das paredes, executar assassinatos com uma rapidez incrível e ainda ver a posição dos jogadores pelo mapa. Poderoso? Pode apostar que sim.

3. 100 jogadores

Sim, é possível transformar o jogo em um Battle Royale. Mods em Among Us que agregam muitos jogadores não são incomuns, mas é ao trazer 100 jogadores diferentes que a bagunça fica insuperável. Dá para notar que achar o impostor nesse meio fica bastante complicado, mas a intenção dessa brincadeira é a de oferecer inúmeras risadas em meio a tantas pessoas.

2. Papel de doutor

Assim que esse mod é ativado, um dos jogadores recebe o papel de doutor no jogo. Com isso, ele pode trazer de volta à vida aquela pessoa que foi executada pelo impostor. É claro que esse mod cria toda uma nova dinâmica, obrigando o criminoso a prestar ainda mais atenção e direcionar seus esforços para derrubar o doutor antes que seja descoberto.

1. Papel de dedo duro

Este é um dos mods mais recentes até a publicação deste artigo. O chamado "Snitch" é um jogador escolhido de forma aleatória, porém o jogo ocorre normalmente. Assim que esse jogador tem apenas mais uma tarefa a cumprir, o jogo o avisará quem é o impostor. A partir daí, uma leva de acusações começa para convencer os outros jogadores quem é inocente e quem é realmente o criminoso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!