Netflix libera novos jogos para Android e iOS
Unsplash
Netflix libera novos jogos para Android e iOS

A Netflix Games recebeu mais quatro jogos para celulares Android e iPhone (iOS). Anunciada na terça-feira (7), a inclusão leva outros títulos à plataforma, como Dominoes Café, Knittens e Wonderputt Forever, que já estão disponíveis globalmente aos usuários do serviço. Ao todo, o catálogo da Netflix já engloba mais de dez games.

A expansão agrega ainda mais opções aos usuários da plataforma estreada em novembro. É o caso do Dominoes Café, um jogo de dominó que traz modalidades para partidas individuais ou contra um amigo, por exemplo. O game Knittens, que oferece diversos desafios para ganhar itens e vestir gatinhos, também foi liberado ontem.

Leia Também

A oferta de games também foi complementada pelo título Wonderputt Forever. O jogo é uma opção para quem gosta de minigolfe e traz diversos cenários inusitados. A companhia ainda traz outros games no catálogo, como Stranger Things: 1984, Stranger Things 3, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up.

Aempresa também anunciou a chegada de outros títulos no futuro, como Hextech Mayhem: A League of Legends Story. Na tarde desta quarta-feira (8), o jogo já estava disponível para download em celulares Android pela Google Play Store e para iPhone e iPad (iOS) pela App Store. A Netflix também pretende liberar outro game em breve: Arcanium: Rise of Akhan.

Netflix Games está disponível para Android e iPhone

A Netflix Games é a nova plataforma de jogos da Netflix. A novidade começou a ser liberada no começo de novembro após um longo período de testes na Polônia iniciado em agosto. Na ocasião, a companhia  fez o lançamento somente para Android com cinco títulos, incluindo os games da franquia Stranger Things.

A novidade chegou ao iPhone alguns dias depois , em 10 de novembro. Assim como em celulares Android, os títulos são baixados no iOS através da App Store. Neste caso, os usuários acessam o catálogo pelo app da Netflix e depois são redirecionados às lojas de aplicativos para fazer o download. O serviço está disponível para assinantes da plataforma de streaming de filmes e séries.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!