Tomb Raider está de graça por tempo limitado
Reprodução
Tomb Raider está de graça por tempo limitado

Após muito rumores, foi confirmado pela Epic Games Store que a aclamada trilogia Tomb Raider está de graça em sua loja online. Assim, qualquer usuário com um cadastro ativo pode colocar em sua biblioteca os três jogos que reviveram a franquia de Lara Croft. Saiba como baixar e curtir as aventuras de Tomb Raider: Game of the Year Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition.

Faça o login em sua conta da Epic Games Store para baixar os jogos da trilogia Tomb Raider.

  1. Acesse a loja

    Visite o site oficial da Epic Games Store e role até encontrar a parte de "Jogos Grátis";

  2. Clique nos jogos

    Você vai precisar clicar em cada jogo separadamente para adicioná-los a sua biblioteca. Assim que o fizer, é só clicar no botão "Obter";

  3. Confirme

    Por último, clique em "Fazer Pedido" para finalizar e poder jogar Tomb Raider usando a plataforma da Epic Games.

A trilogia Tomb Raider na Epic Games Store

Chamada pelos fãs como a "Trilogia da Sobrevivente", o reboot dos jogos da franquia Tomb Raider começou com o lançamento do primeiro título em 2013. Nele, o jogador conhece uma Lara Croft mais vulnerável, ainda aprendendo a ser uma heroína. Seus instintos de sobrevivência se desenvolvem em meio à necessidade, enquanto enfrenta inimigos cruéis.

Em 2015, Rise of the Tomb Raider foi lançado expandindo ainda mais os conceitos do primeiro game. A personagem se mostra mais madura, demonstrando muito aprendizado. Vale ressaltar as belíssimas paisagens e o desafio na medida certa desta jogatina.

Por fim, em 2018 chegou o jogo que encerrou essa nova empreitada da famosa protagonista. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara encara um poderoso grupo de vilões que a atormenta desde o primeiro título dessa nova trilogia, mas que dessa vez tem a intenção de derrotá-los de uma vez por todas.

Os jogos da série Tomb Raider estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store a partir de hoje (30) até o dia 6 de janeiro de 2022. Vale apontar que o aplicativo da loja está sofrendo uma certa lentidão, então sugerimos que você realize as aquisições pelo próprio site da plataforma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!