Prime Gaming de janeiro traz Star Wars, Warhammer e muito mais
Ricardo Syozi
Prime Gaming de janeiro traz Star Wars, Warhammer e muito mais

O ano de 2022 já começou com pérolas para os gamers de plantão. O Prime Gaming de janeiro vai levar o jogador para planetas perigosos ao lado de um Jedi, para guerras insanas no mundo de Warhammer , além de colocá-lo em meio a um apocalipse zumbi. Se quiser começar as primeiras semanas com muita ação, então confira quais são os jogos disponíveis para os assinantes do serviço da Amazon.

Índice

  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Total War: Warhammer
  • World War Z: Aftermath
  • Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered
  • WRC 7 FIA World Rally Championship
  • Abandon Ship
  • Paper Beast - Folded Edition
  • In Other Waters
  • Two Point Hospital
  • Outros conteúdos exclusivos de janeiro no Prime Gaming

Star Wars Jedi: Fallen Order

Uma aventura totalmente single player que segue um aprendiz Jedi em uma jornada de autoconhecimento. Trazendo jogabilidade e mecânicas que mesclam elementos de metroidvania e souls-like , Star Wars Jedi: Fallen Order é uma das recentes gratas surpresas lançadas pela EA. É necessário ter uma conta na Origin para resgatar o jogo do Prime Gaming de janeiro.

Total War: Warhammer

Oferecendo dezenas de horas para quem gosta de games de guerra, Total War: Warhammer traz um mundo trágico cheio de violência e sangue. A jogabilidade traz batalhas em tempo real mescladas a uma campanha em turnos. O jogador tem cinco raças para escolher e tentar dominar o mundo nesta aventura medieval. Há a necessidade de resgatar o jogo na Epic Games Store.

World War Z: Aftermath

Com uma jogabilidade focada em cooperação, World War Z: Aftermath coloca os jogadores em meio a um apocalipse zumbi. Até quatro pessoas podem se juntar e enfrentar hordas de inimigos sedentos por suas vidas. Há missões de campanha variadas em locais distintos como o Vaticano e a Rússia. Há a necessidade de resgatar o jogo na Epic Games Store.

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

O jogo originalmente lançado em 2005 para o PlayStation 2 recebeu uma versão remasterizada em 2015. Sua narrativa é envolvente e se mistura ativamente com a jogabilidade. Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered traz diálogos e cenas que podem criar caminhos diferentes, aumentando o fator replay da jogatina. Para quem gosta de títulos similares a Heavy Rain , então essa pode ser uma boa pedida no Prime Gaming de janeiro.

WRC 7 FIA World Rally Championship

Corridas de rali no maior estilo simulador é o que o jogador vai encontrar em WRC 7 FIA World Rally Championship . O game oferece 52 etapas especiais e oficiais do campeonato mundial de rali, além dos principais pilotos da categoria. É claro que fabricantes de carros como Hyundai e Toyota também marcam presença na jogatina.

Abandon Ship

Se você gosta de jogos com temática marítima, então Abandon Ship é a melhor escolha desse Prime Gaming de janeiro. Aqui o jogador assume o papel de um capitão de um navio e sua tripulação. É necessário tomar decisões, explorar e enfrentar embarcações inimigas em sua jornada. Vale o destaque para a arte da obra que parece um quadro em movimento.

Paper Beast - Folded Edition

Se passando em um mundo curioso e misterioso no qual os seres vivos parecem ser feitos de papel e outros materiais, Paper Beast - Folded Edition traz uma aventura cheia de exploração. Toda a jogabilidade é em primeira pessoa. O jogador precisa da ajuda das muitas criaturas para resolver os quebra-cabeças que envolvem essa jornada do Prime Gaming de janeiro.

In Other Waters

Em In other Waters , o jogador controla uma inteligência artificial que guia uma astrobióloga por um vasto oceano alienígena. Usando botões e comandos simples, é possível desbravar mistérios e locais pelas águas, além de mapear o máximo que puder. Tudo pode parecer estranho no começo, mas a jogabilidade intuitiva ajuda a trazer uma imersão em pouco tempo para o jogador.

Two Point Hospital

Para quem gosta de jogos de administração e expansão, Two Point Hospital da Sega é, provavelmente, o melhor título com a temática hospital lançado em anos. Além de ter uma jogabilidade robusta e cheia de opções, o game ainda oferece histórias e momentos hilários. É possível gastar horas e horas nessa jogatina que pode ser iniciada pelo Prime Gaming de janeiro.

Outros conteúdos exclusivos de janeiro no Prime Gaming

É claro que além dos jogos gratuitos, o serviço da Amazon também oferece mimos como conteúdos extras para outros jogos. Confira:

  • Rider's Republic: O Pacote Elphie inclui um traje, título no jogo, e 10 bilhetes de helicóptero;
  • League of Legends: Cápsulas Prime Gaming para obter RP e skins;
  • New World: O Pacote Thespian traz um visual de Intérprete de drama e gestos especiais;
  • Fall Guys: O jogador recebe um traje de protetor e três coroas;
  • Battlefield 2042: O jogador recebe um pacote de recompensas que inclui a skin Resposta a Desastres da Falck, skin de arma MCS-880 Sub Zero e um Cartão de pessoa alvo prioritária.

Qual desses jogos do Prime Gaming de janeiro você vai jogar primeiro?

Com informações: Prime Gaming .

Prime Gaming de janeiro traz Star Wars, Warhammer e muito mais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!