Twitter passa por instabilidade nesta quinta-feira
Unsplash
Twitter passa por instabilidade nesta quinta-feira

Você não é o único que está enfrentando problemas com o Twitter nesta quinta-feira (17). Algumas funções do app estão fora do ar para diversas pessoas, desde o início desta tarde. Usuários relatam que o problema é enfrentado tanto no aplicativo mobile quanto na versão web da rede social. A causa da instabilidade ainda não foi revelada pela empresa.

Twitter não atualiza e impede novas publicações

Aparentemente, o bug não afeta todos os usuários. Para aqueles que encontraram dificuldades nesta quinta, a rede social mostrou a mensagem: "Ocorreu um erro. Tente recarregar a página", impedindo a visualização de novos tweets, mesmo ao tentar acessar uma URL específica para a publicação.

No DownDetector, site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, há um pico de reclamações às 12h40, que se estende até por volta das 13h30.

Entretanto, a maioria das queixas está fora do país. Pelo mapa de calor, é possível dizer que as reclamações no Brasil se concentram mais na região sudeste, mas há queixas vindo também de outras partes do Brasil, incluindo Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Instabilidade ainda não foi registrada pelo Twitter

No site de status de API do Twitter, não há nenhuma mensagem sobre a instabilidade até o momento. O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria do Twitter para entender o motivo da queda do serviço e aguarda uma resposta. Este texto será atualizado posteriormente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!