Olhar Digital

Empresa precisa se credenciar para que o colaborador possa utilizar o valor da passagem nos aplicativos de mobilidade
Divulgação
Empresa precisa se credenciar para que o colaborador possa utilizar o valor da passagem nos aplicativos de mobilidade

Agora, funcionários da empresa podem utilizar o valor do Vale Transporte além do transporte público. Essa é a promessa do novo app ABSMob (disponível para iOS e Android), que permite usar o benefício em apps como 99, Uber, Cabify, Yellow e outros modais. 

Uber traz 'corridas silenciosas' para o Brasil; entenda o recurso

Chegar mais rápido ao trabalho e melhorar o trânsito nas cidades são algumas das promessas da empresa. O aplicativo que já superou as fases iniciais de testes e ajustes, objetiva chegar a 50 mil usuários até o final deste ano e expandir para outras médias e grandes companhias.

Como funciona na prática

Acidente com patinete elétrico causa uma morte em Belo Horizonte

  1. A Audaz Tecnologia identifica quanto cada funcionário gasta com VT e integra via API com o aplicativo ABSMob;
  2. Por livre iniciativa, o funcionário informa no aplicativo toda vez que não utilizar o Vale Transporte para chegar ao trabalho;
  3. Parte deste valor não utilizado é creditada num cartão específico, que pode ser utilizado em aplicativos como Uber, 99 Taxi e Yellow, dentre outros. Ou como vale combustível para abastecer os seus carros;
  4. O funcionário que não utiliza vale transporte também pode ganhar, cadastrando-se como 'caroneiro' dos seus colegas. Assim, toda vez que ele dá uma carona, informa no app e recebe créditos em seu cartão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!