Um homem da Inglaterra solicitou uma corrida de Uber para fazer um percurso de Fulham para Croydon, em Londres. Entretanto, Chris Reed acabou dormindo durante a viagem e, quando acordou, a corrida estava com o valor de 1,4 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 7,2 mil).
O percurso solicitado, que deveria demorar menos de uma hora de carro, foi estendido pelo motorista por quase cinco horas e meia . No total, Reed rodou mais de 480 quilômetros sem acordar e nem ser acordado pelo motorista.
Leia também: Uber traz 'corridas silenciosas' para o Brasil; entenda o recurso
Você viu?
O homem decidiu contatar o serviço de atendimento ao cliente do aplicativo para ter uma solução e, eventualmente, ser reembolsado pela corrida. No Twitter , Reed escreveu: "Passei esta semana tentando obter respostas da Uber sobre como meu motorista conseguiu cruzar metade do Reino Unido enquanto eu cochilava pensando que estava indo de Fulham para Croydon".
Leia também: Brasil recebe novidades da Uber; veja quais
Nos comentários de sua postagem , Reed registra suas tentativas de contato com a empresa. Até o momento, a empresa ainda não solucionou o problema. De acordo com ele, diversos convites para contar sua história na TV foram feitos, mas ele gostaria de resolver o problema com a empresa primeiro.