Olhar Digital

Samsung lança celular dobrável para o mercado chinês
Reprodução
Samsung lança celular dobrável para o mercado chinês


Nesta terça-feira (19) em um evento na China , a Samsung anunciou um novo dispositivo dobrável, o  Samsung W20 5G . O aparelho é diferente de todos os outros telefones da série W e de exclusividade regional. Além disso, é o primeiro produto da marca a ser alimentado pelo processador Snapdragon 855+ .

A série W é conhecida por seus monitores duplos, teclado alfanumérico e preço alto. Para o W20, a gigante chinesa fez grandes mudanças, mas com o mesmo preço exorbitante .

Agora, a tela interna é touch e dobrável, enquanto a tela externa existe, mas é maior do que qualquer outra que vimos nos modelos anteriores. De forma geral, o Samsung W20 não se parece em nada com seus antecessores em termos de design.

Leia também: O flip está de volta! Motorola Razr é lançado com tela dobrável e design saudoso

Você viu?

O telefone possui uma tela Super AMOLED de 4,6 polegadas e uma tela de 720 x 1680 na parte externa. Quando desdobrado, torna-se uma tela flexível de 7,3 polegadas, com 1536 x 2152 e suporte HDR10.

Além disso, este é o primeiro telefone da Samsung a vir com um processador Snapdragon 855+ , 12 GB de RAM e possui 512 GB de armazenamento.

O visor interno é cortado no canto superior direito para uma combinação de câmera dupla de 10MP e 8MP, enquanto a parte traseira do telefone abriga uma câmera principal de 12MP, uma câmera de ângulo ultra amplo de 16MP e uma câmera de telefone de 12MP. Na parte superior da tela menor, há uma câmera de 10MP para selfies e vídeo chamadas.

Leia também: Depois de falhas no Galaxy Fold, Samsung anuncia próximo celular dobrável

No lado direito do telefone, está o controle de volume, o botão liga/desliga e o leitor de impressão digital. Na parte inferior esquerda há uma porta USB-C e um microfone principal na parte inferior, enquanto o canto inferior direito suporta os alto-falantes.

O Samsung W20 5G possui uma bateria com uma capacidade de 4235mAh. Existem também dois alto-falantes estéreos AKG com Dolby Atomos. Além disso, o celular dobrável suporta apenas as redes China Unicom e China Telecom NSA.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários