Olhar Digital

Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12


Como ocorre todos os anos, a Apple anuncia uma nova linha de iPhones . As pessoas sempre buscam inovação, o que justificaria a troca de aparelhos, entretanto, ao que parece, os dispositivos da nova linha serão muito semelhantes ao iPhone 11 .

De acordo com informações do site  Macotakara , o iPhone 12 terá uma carcaça de metal muito semelhando ao aparelho antecessor, mas com as bordas ligeiramente inclinadas. A publicação cita como fonte um fornecedor de componentes chinês não identificado.

Leia também: Coronavírus ameaça crescimento da produção de iPhones em 2020

Você viu?

Essa afirmação contradiz os rumores ditos anteriormente. De acordo com Ming-Chi Kuo, analista da Apple , o iPhone 2020 terá um design totalmente novo, mas que lembra o iPhone 4 . Segundo ele, isso significaria bordas quadradas ao invés do acabamento curvo da atual linha de smartphones .

Apesar das contradições, há um boato do site Macotakara que pode ser verdadeiro. O iPhone 12 deve ser lançado com três tamanhos de tela diferentes: um de 5,4 polegadas, dois de 6,1 polegadas e um de 6,7 polegadas. Essa informação está circulando em diversos lugares nos últimos meses.

Leia também: Apple irá lançar cinco modelos de iPhone durante 2020, diz analista

Além desses rumores sobre os novos aparelhos da Apple , o vazador Max Weinbach compartilhou informações sobre uma nova opção de cor para os supostos iPhone 12 Pro e Pro Max

Em vez do verde meia-noite que a Apple introduziu com o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max , a nova cor dos dispositivos seria azul-marinho. Assim como os rumores sobre a composição dos smartphones , teremos de esperar até setembro para descobrir sobre os novos aparelhos.

Recentemente, a Apple registrou uma patente de um display OLED com leitor de impressão digital embutido . De acordo com o que foi descoberto pelo site Patently Apple , a tela será capaz de diferenciar quando o usuário está de fato tentando desbloquear o smartphone e quando algum objeto passou sobre a tela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!