Olhar Digital

iPhone SE foi o último lançamento da Apple
Divulgação/Apple
iPhone SE foi o último lançamento da Apple


O site japonês Mac Otakara pode ter revelado o design dos iPhones que serão lançados em 2020 e 2021. Se o portal estiver correto, o iPhone 12 , anunciado ainda este ano, não deverá ter muitas mudanças. Já o seu sucessor promete surpreender os usuários.

Leia também:

iPhone 11 Pro mais barato que o da Apple é anunciado por irmão de Pablo Escobar

Apple deve aumentar capacidade de armazenamento no iPhone 12, diz rumor

iPhone 11 Pro Max estilhaça e perde para iPhone SE em teste de queda; assista

Você viu?

Apesar das alterações internas, o iPhone 12 possui visual bastante semelhante ao modelo atual. Segundo a imagem abaixo, a Apple vai manter o entalhe semelhante ao iPhone X e com a porta lightning para carregamento.

Se as informações estiverem corretas, os modelos mais simples, iPhone 12 e iPhone 12 Max, devem ter um conjunto de câmeras duplas, enquanto o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max vão ser equipados com conjuntos triplos em uma matriz triangular.

Possíveis designs dos modelos de iPhone 12
Reprodução/Mac Otakara
Possíveis designs dos modelos de iPhone 12


Porém, aqueles que esperam por inovações visuais vão ficar muito satisfeitos com o modelo de 2021. Em vídeo, o Mac Otakara revelou o molde do iPhone 13 . As imagens mostram que a empresa deve substituir o entalhe frontal por um pequeno furo com a câmera e esconder os demais sensores sob a tela. Além disso, a tela deve ter um pequeno aumento de tamanho, de 5,4 polegadas para 5,5, e a porta lightning deve finalmente ser substituída pelo USB-C.

Esta informação vai contra um vazamento recente , que apontou que, a partir de 2021, os iPhones podem ser carregados apenas com tecnologia sem fio. Por fim, a parte traseira do modelo possui espaço reservado para um conjunto com até cinco câmeras .


Apesar do Mac Otakara ter histórico de revelar informações, é preciso tratar tudo o que foi mostrado como rumor. A Apple pouco falou sobre os modelos, principalmente do que será lançado apenas em 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!