Design oficial do PlayStation 5
Reprodução/YouTube/PlayStation
Design oficial do PlayStation 5


A Sony revelou nesta quinta-feira (11) várias novidades sobre o PlayStation 5 , seu console de nova geração, que competirá com o Xbox Series X . Foram dois modelos de console revelados: o PS5 convencional, com entrada para discos, e o PS5 Digital Edition, que permitirá apenas mídias virtuais, sem discos de Blu-Ray.

Leia também:

PlayStation 5 é tão rápido que Epic Games teve que reescrever seu motor gráfico

Quanto vai custar o PlayStation 5? Segundo CEO da marca, console não será barato

PlayStation 5 será 100 vezes mais rápido que PS4, afirma Sony

A empresa não revelou preço ou data de lançamento, mas o evento foi voltado principalmente para apresentar os jogos que estarão disponíveis para o console, sendo alguns dos títulos exclusivos, e outros multiplataforma. 

Além disso, a empresa também mostrou a aparência do  PS5 , revelação bastante aguardada pelos fãs da marca. Com as laterais brancas e um design curvo, a cara do novo console dividiu opiniões no Twitter .








Confira os trailers de cada um dos títulos abaixo:

GTA 5

Pegando todo mundo de surpresa, a Sony abriu o evento anunciando um jogo velho: “ Grand Theft Auto 5 ”, de 2013, que será relançado para a nova geração, com renovação gráfica e expansão de conteúdo.

Você viu?


Spider-Man: Miles Morales

Um dos super-heróis mais queridos do mundo ganhará um novo jogo para o PS5. “ Spider-Man Miles Morales ” é desenvolvido pela Insomniac, a mesma empresa que desenvolveu o jogo do Homem Aranha para o PS4.


 Gran Turismo 7 (sem data)

Sem surpresas: um novo jogo da série de simulação de corrida, aproveitando a ampliação das capacidades gráficas do console para uma experiência ainda mais realista.


Ratchet & Clank: Rift Apart

Mais um capítulo de uma franquia amada no PlayStation . O trailer mostra a rapidez com que o personagem transita entre mundos sem precisar de qualquer tela de “loading”, para demonstrar a capacidade do SSD do PS5.


Project Athia

Um novo jogo da Square Enix, aparentemente exclusivo do PlayStation 5, focado em ação e aventura em terceira pessoa. O título ainda é provisório, no entanto.


 Stray

O trailer misterioso mostra um gato andando pelas ruas de uma cidade cibernética. O game acompanha a perspectiva do gato.


Returnal

O game combina mecânicas de side-scrolling, com movimentação lateral, com mecânicas de rogue-like.


Sackboy: a Big Adventure

Uma nova abordagem para o universo de “ Little Big Planet ”. Em vez de focar na criação de cenários, é um jogo de plataforma 3D ao estilo “ Super Mario 3D World ” estrelando o personagem Sackboy.


Destruction Allstars

E se, em vez de usar carros para corridas, eles fossem usados para combate. O jogo lembra “ Rocket League ”, mas com foco em destruição dos veículos adversários em vez de colocar uma bola dentro de um gol.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!