Olhar Digital

Design oficial do Xbox Series X
Reprodução
Design oficial do Xbox Series X


No fim do último mês, o cofundador da Valve, Gabe Newell, afirmou preferir o Xbox Series X ao PlayStation 5 . A declaração foi dada em entrevista ao The Project NZ, influente talk show da Nova Zelândia. O principal assunto da entrevista foi a nova geração de consoles, especialmente a rixa entre o console da Sony e o da Microsoft .

Conhecido por desenvolver jogos voltados para PC, Newell foi jogado em meio aos leões da guerra de consoles. Quando questionado, não hesitou em responder qual dos dois preferia, o Xbox Series X. A repercurssão nas redes sociais foi praticamente instantânea, causando um grande volume de posts.

Você viu?

A discussão se propagou através de um tweet informativo do perfil do Reddit, que é voltado para notícias do console da Microsoft .


Mesmo dando declarações inconclusivas, deixando claro que é somente uma opinião, Newell apenas exaltou o Xbox Series X . "Eu não tenho uma aposta cravada. Nós, da Valve, focamos  a maior parte do nosso desenvolvimento de jogos em computadores, mas se for pra escolher um ou outro, certamente escolheria o Xbox", relatou Gabe Newell. Quando perguntado sobre o motivo da escolha, o desenvolvedor foi um tanto simplista. "Porque sim", disse Newell. A declaração proporcionou algumas risadas por parte dos apresentadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!