Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Piotr Cichosz
Confira os lançamentos da semana na Netflix

Índia, Coreia do Sul, México, Itália e Brasil. A semana da Netflix  foi recheada de produções internacionais, para todos os gostos. De anime baseado em games até reality show de confeitaria, quase todo dia houve novidade na plataforma de streaming .

As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista de lançamentos da semana:

Navillera – 22/03

Um homem de 70 anos com um sonho e um jovem de 23 anos com um dom salvam um ao outro de suas realidades complicadas e enfrentam o desafio de se tornar bailarinos.

Quem Matou Sara? – 24/03

Condenado por um assassinato que não cometeu, Álex passa 18 anos na cadeia. Depois de cumprir a pena, tudo o que ele quer é se vingar de Rodolfo Lazcano, suposto responsável pelo crime. Mas as coisas se complicam quando Álex se envolve com Elisa, filha mais nova de Lazcano, e acaba descobrindo que a verdadeira causa de sua desgraça era outra pessoa.

Seaspiracy: Mar Vermelho – 24/03

O documentário, produzido por um dos cocriadores do revolucionário ‘Cowspiracy: O segredo da sustentabilidade’, revela algumas verdades alarmantes e pouco conhecidas sobre o impacto da presença humana no ecossistema marinho. O plano do cineasta Ali Tabrizi era celebrar os oceanos, mas o projeto rapidamente se transformou em uma análise dos danos que a população humana vem causando ao ecossistema marinho e, por extensão, ao planeta inteiro: o descarte de plásticos e de equipamentos de pesca que poluem as águas, os danos irreparáveis de técnicas como a pesca acidental e a pesca de arrasto e, por último, os perigos da pesca ilegal e outras práticas de caça.

Agência Secreta de Controle de Magias – 25/03

João e Maria, aqueles dos contos de fadas, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido.

Na Mesma Onda – 25/03

Em um verão ensolarado na Sicília, Sara e Lorenzo se encontram pela primeira vez. Seu amor jovem nasce entre as ondas, mas, em breve, será mais forte do que qualquer obstáculo.

Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo – 25/03

Um geólogo é enviado para uma região isolada no Nordeste do Brasil para o levantamento de fontes de água, mas começa a sentir a sensação de abandono e solidão.

Dota: Dragon’s Blood – 25/03

Esta série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro Dragão determinado a acabar com os males do mundo. Depois de encontrar um velho e poderoso Eldwurm e a nobre Princesa Mirana, que também tem uma missão secreta, Davion acaba se envolvendo em situações muito mais complexas do que imaginava.

Mandou Bem (Temporada 5) – 26/03

Apresentada por Nicole Byer e Jacques Torres, a série indicada ao Emmy volta com o dobro de diversão! Desta vez, confeiteiros amadores formam duplas para tentar recriar maravilhas do forno em busca do prêmio de 10 mil dólares. De melhores amigos a irmãos e irmãs, esses confeiteiros são duas vezes piores. Nesta temporada, vamos longe na inspiração: de iguarias inspiradas na mitologia grega às sobremesas da vovó.

Garota Estranha – 26/03

Quando o marido de Sandhya sofre uma morte prematura, poucos meses depois de seu casamento, uma série de revelações a forçam a reexaminar suas prioridades e tomar algumas decisões difíceis. ‘Garota Estranha’ é a jornada de uma jovem viúva enquanto ela aprende como libertar sua loucura, enfrentar a família e se encontrar.

Os Irregulares de Baker Street – 26/03

Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

A Semana da Minha Vida – 26/03

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que enfrenta um dilema: ir para um centro de detenção ou para um acampamento religioso. No acampamento, com a ajuda da música, ele faz novos amigos, se apaixona por uma garota (Bailee Madison) e descobre o poder da gentileza, do perdão e da fé no lugar mais inesperado possível.

Bad Trip: O Filme – 26/03

Do produtor de ‘Jackass’ e ‘Vovô Sem Vergonha’, a comédia acompanha com uma câmera escondida dois melhores amigos em uma viagem de carro pelos Estados Unidos cheia de pegadinhas hilárias e criativas com o público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!