Confira os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Clay Banks
Confira os lançamentos da semana na Netflix

O anime que conta a história do moçambicano que se tornou samurai no Japão do século XVI finalmente estreou na Netflix . 'Yasuke' adapta (com muita liberdade) o conto do primeiro samurai negro, com LaKeith Stanfield (indicado ao Oscar por 'Judas e o Messias Negro') na voz do personagem principal na versão original.

A produção é do estúdio de animação MAPPA, o mesmo de 'Attack On Titan: The Final Season' e a trilha sonora é assinada pelo produtor e vencedor do Grammy, Steven 'Flying Lotus' Ellison (aliás, ele também assina a produção executiva da série).

E a última semana de abril ainda trouxe muitas novidades para os otakus assinantes da Netflix . 'JoJo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood + Battle Tendency' adapta para os animes os dois primeiros arcos do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. E para quem odiou a versão live-action de 'Death Note' feita pela plataforma de streaming , a trilogia original japonesa também chegou ao catálogo.

26/04

  • JoJo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood + Battle Tendency

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando se tornou órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

27/04

  • Go! Go! Cory Carson: Temporada 4 (Original Netflix)

Série animada pré-escolar da Kuku Studios, com produção executiva de Alex Woo (‘Wall-e’, ‘Ratatouille’), Stanley Moore (‘Procurando Dory’, ‘Universidade Monstros’) e Tone Thyne (‘Super Fofos!’, ‘The Adventures of Napkin Man!’). Baseada na famosa linha de brinquedos Go! Go! Smart Wheels da VTech Electronics, ‘Go! Go! Cory Carson’ segue as aventuras do carro criança Cory Carson pelas ruas cheias de curvas da infância em Bumperton Hills.

28/04

  • Apaixonados na Cidade (Original Netflix)

Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.

  • Sexify (Original Netflix)

Para criar um aplicativo de sexo, uma jovem e suas amigas decidem explorar o mundo da intimidade e acabam descobrindo muito sobre elas mesmas.

  • Headspace – Guia para Dormir Melhor (Original Netflix)

A série explica noções básicas sobre o sono, incluindo insônia, sonhos e como dormimos. Cada episódio termina com uma meditação relaxante.

  • Os Salafrários (Original Netflix)

Destino ou não, o golpista Clóvis e sua irmã adotiva, Lohane, se reencontram. E agora precisam trabalhar juntos para sair das enrascadas nas quais se meteram.

29/04

  • Yasuke (Original Netflix)

Em um Japão feudal destruído pela guerra e repleto de robôs e magia, Yasuke, o maior ronin de todos os tempos, tenta superar o passado violento e viver uma vida tranquila. Aposentado, ele precisa empunhar novamente sua espada quando é encarregado de transportar uma criança misteriosa perseguida por forças do mal. Agora a história de Yasuke, primeiro samurai de origem africana que lutou com o lendário Oda Nobunaga, será contada para o mundo todo.

  • Vozes e Vultos (Original Netflix)

Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento e a história sinistra da nova casa. Baseado no aclamado livro de Elizabeth Brundage.


30/04

  • A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Original Netflix)

Dos criadores do premiado ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ e ‘Uma Aventura Lego’, vem aí ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’, uma comédia de animação sobre uma família comum que enfrenta um grande desafio… salvar o mundo de um apocalipse provocado por robôs. Tudo começa quando Katie Mitchell consegue entrar na faculdade de cinema que sempre sonhou e não vê a hora de sair de casa. Só que o pai dela insiste em levá-la até a faculdade em uma viagem forçada com a família toda. Quando parecia que as coisas não podiam ficar piores, a família percebe que está no meio de uma revolta de robôs!

  • O Inocente (Original Netflix)

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

  • Pet Stars (Original Netflix)

Com a ajuda de empresários ambiciosos, esses pets mimados (e seus donos) ganham fama nas redes sociais — e pilhas de dinheiro.

  • Um Mágico Nada Incrível: Temporada 2 (Original Netflix)

Os Morales e os Orduz nunca imaginaram que teriam que dividir o mesmo teto. Mas não importa onde se escondam, o capitão González está determinado a encontrá-los nesta série colombiana.

1º/05

  • Death Note

Um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela e acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo.

  • Death Note II – O Último Nome

O justiceiro Light se infiltra no círculo íntimo do detetive L. Uma apresentadora de TV encontra um segundo caderno e se torna discípula de Kira.

  • Death Note: Iluminando um Novo Mundo

Após a morte de Kira, aparecem seis cadernos no mundo. Ryuzaki, o protegido de L, tenta encontrar os assassinos, que são ajudados por três Ceifeiros.

02/05

  • Operação Overlord

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!