Disney+ recebe novos títulos no catálogo
Unsplash/Marques Kaspbrak
Disney+ recebe novos títulos no catálogo

Depois de um grande sucesso, um tempo de descanso antes de lançar o próximo hit. O Disney+ está de “ressaca” esta semana, depois do lançamento do último episódio de ' Falcão e o Soldado Invernal '. A próxima produção da Marvel Studios , 'Loki', tem estreia marcada para 11 de junho.

Mas isso não significa que a plataforma de streaming do Mickey não tenha suas novidades. A elogiada primeira temporada do remake de 'Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo' entrou no catálogo essa semana, bem como a clássica série dos anos 1980, 'Tico e Teco: Defensores da Lei'.

A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Operação Big Hero: A Série

A aventura continua para Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e seu solidário robô Baymax. Como novo garoto do Instituto de Tecnologia San Fransokyo ele sofre com a pressão acadêmica e também fora do campus, onde as coisas se complicam. Hiro e Baymax, junto com seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go e Fred, se unem para formar o Big Hero 6, o lendário time de super-heróis, que protege sua cidade contra vários vilões cientificamente melhorados cuja intenção é criar caos e destruição.

Tico e Teco: Defensores da Lei

Os divertidos esquilos da Disney são reinventados como líderes de uma equipe de combatentes do crime em miniatura.

Truques da Mente – Temporadas 1 a 6

Preparado para uma experiência realmente sensacional? ‘Truques da Mente’, uma série indicada ao Prêmio Emmy, apresenta jogos e experimentos interativos, projetados para mexer com sua cabeça e revelar o funcionamento interno do seu cérebro, explorando a ciência por trás da percepção, memória, atenção, ilusão, estresse, moralidade, atração, raiva e muito mais.

Gabby Duran: Babá de Aliens

Gabby Duran sempre se sentiu como se estivesse vivendo à sombra de sua mãe polida e bem-sucedida, Dina, e de sua irmã mais nova, Olívia. Mas Gabby finalmente encontra seu momento de brilhar quando consegue um emprego de outro mundo como babá de um grupo rebelde de crianças extraterrestres muito importantes que estão se escondendo na Terra.

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo

Apresentada pelo astrofísico mundialmente conhecido Neil deGrasse Tyson, esta série inovadora de treze partes se aventurará em novos mundos, rastreará nossas raízes até o coração de estrelas antigas e viajará pelo universo para uma visão do cosmos em grande escala.

Deixa Rolar

Mistura comédia de improviso com sitcom familiar roteirizado, quando a sirene os atores quebram o personagem para que o público do estúdio decida o que acontece a seguir.

Enrolados Outra Vez

Enquanto Rapunzel se prepara para sua coroação como Princesa de Corona, uma noite inesquecível mudará seu cabelo novamente.

As Enroladas Aventuras da Rapunzel

Situado entre ‘Enrolados’ e ‘Enrolados Outra Vez’, esta série de aventura/comédia se desenvolve enquanto Rapunzel se familiariza com seus pais, seu reino e o povo de Corona.

Novos Episódios

  • Avante – Episódio 2 – Making Of de ‘Falcão e o Soldado Invernal’
  • Virando o Jogo dos Campeões – Episódio 6
  • Big Shot: Treinador de Elite – Episódio 3
  • O Restaurante do Arnoldo – Episódio 15
  • As Enroladas Aventuras da Rapunzel – Temporada 3

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!