Veja os lançamentos da Netflix em maio
Unsplash/freestocks
Veja os lançamentos da Netflix em maio

Depois de toda polêmica em torno da sua versão de ‘ Liga da Justiça ’ — lançada na HBO Max graças ao clamor popular — o diretor Zack Snyder retorna com uma produção inédita em ‘ Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ’, estreia exclusiva da Netflix em maio.

Na trama, Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia‘) interpreta Scott Ward, um desabrigado veterano de guerra que agora vende hambúrgueres nos arredores de Las Vegas, cidade que ficou em ruínas após o surto de um vírus que transforma pessoas em zumbis.

A plataforma de streaming ainda lança este mês ‘O Legado de Júpiter’, adaptação live-action dos quadrinhos do aclamado autor Mark Millar (‘Superman: Entre a Foice e o Martelo', ‘Kick-Ass’) em parceria com Frank Quitely (‘Shimura’, ‘New X-Men’), que são produtores-executivos da obra. A produção é dirigida por Steven S. DeKnight (‘Demolidor’) e chega no serviço de streaming no dia 07 de maio.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Netflix . Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

1º/05

  • Vida a Bordo (Temporada 3)

A realidade dos afortunados se junta com o dos mais pobres quando a jovem tripulação, conhecida como “iateiros”, vive, ama e trabalha junto a bordo de iates privados luxuosos, atendendo às necessidades dos seus convidados ricos e exigentes.

  • Machuca

Duas crianças chilenas de 12 anos de diferentes classes sociais tornam-se amigas em 1973. As duas descobrem o mundo uma da outra à medida que aumentam as tensões políticas em seu país.

  • O Vingador do Futuro

Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

  • Um Pequeno Favor

Stephanie (Anna Kendrick) é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily (Blake Lively), uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

  • Death Note

Um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela e acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo.

  • Death Note II – O Último Nome

O justiceiro Light se infiltra no círculo íntimo do detetive L. Uma apresentadora de TV encontra um segundo caderno e se torna discípula de Kira.

  • Death Note: Iluminando um Novo Mundo

Após a morte de Kira, aparecem seis cadernos no mundo. Ryuzaki, o protegido de L, tenta encontrar os assassinos, que são ajudados por três Ceifeiros.

02/05

  • Operação Overlord

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

4/05

  • Selena: A Série (Parte 2)

Antes de se tornar a rainha da música latina dos EUA, Selena Quintanilla era uma jovem do Texas com um grande sonho e uma grande voz. ‘Selena: A Série’ mostra sua trajetória dos pequenos shows até se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos — e os anos de trabalho árduo e sacrifícios que a família Quintanilla enfrentou.

  • Zé Coleta (Temporada 2)

Hank é um garotinho de 6 anos cheio de vida com uma imaginação enorme e um melhor amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí. De aprender a voar a ir ao dentista, não há aventura pequena ou grande demais para esses dois companheiros. Glen Keane (‘A Pequena Sereia’, ‘Aladdin’, ‘A Bela e a Fera’) e Gennie Rim (‘Dear Basketball’) assinam a produção executiva ao lado de Max Keane.

  • O Filho do Noivo

Nick (Tom Everett Scott) ficou famoso ao escrever o livro ‘I Hate Kids’. Na véspera de seu casamento, um vidente entra em cena com um garoto que diz ser seu filho. Eles iniciam uma busca entre as ex-namoradas do suposto pai, para descobrir quem é mãe.

5/05

  • Os Filhos de Sam: Loucuras e Conspiração

A busca pelo “Filho de Sam” parou o mundo no final da década de 1970, mas a história desse famoso assassino em série está de volta. Para muitas pessoas, a prisão de David Berkowitz colocou um ponto final nesse pesadelo. No entanto, para o jornalista Maury Terry, autor do livro ‘Ultimate Evil’, o verdadeiro mistério estava apenas começando. Convencido de que Berkowitz não cometia os crimes sozinho, Terry passou décadas tentando provar que a rede sombria por trás dos assassinatos era muito mais complexa do que todos imaginavam.

6/05

  • E Amanhã…o mundo todo

Uma estudante de direito se une a um grupo antifascista e se vê envolvida em situações cada vez mais perigosas e violentas.

7/05

  • O Legado de Júpiter: Volume I

Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade.

  • Garota de Fora (Temporada 2)

Após ser transferida para uma escola considerada perfeita, a inteligente e misteriosa Nanno expõe as mentiras e os delitos da instituição e dos colegas.

  • Monstro

Monster  conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.) um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

  • 500 Mil Quilômetros

O comovente filme conta a história de Ghalib, um caminhoneiro de meia-idade recentemente enlutado que tenta superar uma tragédia pessoal e suas consequências ao mesmo tempo que enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novato. A história começa quando o caminhão de Ghalib atinge a marca de 500.000 quilômetros — um recorde na sua empresa.

8/05

  • The Bold Type (Temporadas 1 a 4)

Numa revista feminina em Nova Iorque, três jovens mulheres conciliam as suas carreiras, romance, amizade e a vida na cidade grande. Série inspirada na vida da ex-editora-chefe da Cosmopolitan, Joanna Coles.

  • Super Me

Sang Yu (Darren Wang) é um roteirista que nunca atingiu o desejado sucesso profissional. Ele também enfrenta um problema sobrenatural: um demônio o persegue em seus sonhos, fazendo Sang sempre lutar para ficar acordado. Tudo muda quando ele descobre uma maneira de trazer os tesouros de suas histórias para a vida real. Agora, toda noite Sang se transforma em um homem rico e poderoso. No entanto, sua riqueza também atrai a atenção de um gângster perigoso.

10/05

  • Boi Neon

Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste trabalhando em vaquejadas. Seu maior sonho é largar tudo e começar uma nova carreira na moda como estilista no Polo de Confecções do Agreste.

11/05

  • Outlander (Temporada 5)

Este conto épico adaptado da popular série de romances de fantasia de Diana Gabaldon centra-se no drama de dois amantes que se cruzaram no tempo. Claire é uma enfermeira combatente do século 20 que se encontra no ano de 1743 e descobre que está em perigo mortal.

  • Explicando… Dinheiro

A maioria das pessoas tem uma relação complicada com dinheiro — ansiosa, imprudente, evasiva ou obsessiva. E como falar sobre dinheiro é um tabu, podemos não perceber que somos como todo mundo. Mas ‘Explicando… Dinheiro’ mostra tudo: como seu cartão de crédito pode estar prejudicando você; como os financiamentos estudantis se tornaram uma crise; por que a maioria de nós não conseguirá economizar o suficiente para a aposentadoria; e como fazemos apostas ruins e caímos em golpes ainda piores. A série analisa as fraquezas que todos nós temos quando se trata de dinheiro, as formas como elas são exploradas e as melhores estratégias para lidar com tudo isso.

12/05

  • Oxigênio

‘Oxigênio’ é um suspense francês dirigido por Alexandre Aja. O filme conta a história de uma jovem (Mélanie Laurent, ‘Esquadrão 6’, ‘Bastardos Inglórios’) que acorda em um tanque de criogenia sem saber quem ela é ou como foi parar lá. Com o oxigênio chegando ao fim, ela precisa reconstituir suas lembranças para sair deste pesadelo.

  • O Grinch

O mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva.

  • Família Upshaw (Temporada 1)

O mecânico Bennie Upshaw (Mike Epps), chefe de uma família negra de classe média nos EUA, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina (Kim Fields), às duas filhas (Khali Daniya-Renee Spraggins, Journey Christine) e ao filho do casal (Jermelle Simon), sem deixar de lado o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis). Além disso, ele precisa tolerar a cunhada (Wanda Sykes) e tentar descobrir o caminho para alcançar o sucesso.

  • Peter Tatchell: Do Ódio ao Amor

Documentário que conta a história do ativista de direitos LGBTQIA+ Peter Tatchell e sua luta por justiça em meio a controvérsias e comoções políticas.

13/05

  • Amor, Casamento e Divórcio (Temporada 1)

Em ‘Amor e Casamento’, Cha Ki Young já foi uma âncora de notícias de sucesso vivendo uma vida boa, mas tudo mudou quando ela desafiou as expectativas e se tornou uma mãe solteira. Jo Eun Cha também já foi âncora de notícias, mas deixou sua carreira para fazer campanha sem sucesso. Embora nada tenha acontecido como esperado para Ki Young ou Eun Cha, eles ainda não descobriram o que o destino os reserva. Enquanto isso, quatro outros casais discutem se podem ou não ter tudo no romance moderno.

  • Castlevania (Temporada 4)

Inspirada na série clássica de videogames, ‘Castlevania’ é uma animação de fantasia medieval sombria sobre a luta do último sobrevivente do clã Belmont para tentar salvar a Europa Oriental da destruição. Para isso, será preciso combater Vlad Tepes, o Conde Drácula.

14/05

  • A Mulher na Janela

A psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams) sofre de agorafobia. Confinada em casa, ela observa pela janela a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente. Um dia, ela acaba sendo testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo. Baseado em um envolvente best-seller, este suspense psicológico adaptado por Tracy Letts revela segredos terríveis e mostra que nada é o que parece.

  • Halston

A minissérie conta a história do lendário estilista (Ewan McGregor) que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome.

  • Eu Sou Todas as Meninas

Uma detetive implacável se une a uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha e tráfico de crianças.

  • Ferry

Ferry Bouman trabalha para Ralph Brink, seu mentor e um poderoso chefe do tráfico. Mas, quando a gangue de Ralph é vítima de um assalto brutal, seu filho acaba gravemente ferido. As pistas apontam para um grupo de pessoas acampadas em uma província próxima, e Ferry fica encarregado de achar os culpados.

  • O Mistério da Casa Assombrada

Este suspense para jovens adultos é baseado no livro infantil de Martina Wildner. Quando uma família se muda para o interior, dois irmãos e seus novos amigos tentam resolver o mistério que assombra sua nova casa.

  • O Ritmo da Selva: O Filme

Um alienígena pousa a sua nave espacial perto da colorida selva africana. Ele fica amigo dos animais, que o ensinam sobre amizade e diversão antes que seu pai, o conquistador do espaço, possa dominar o planeta.

  • Eu Vi (Temporada 3)

Dos produtores executivos da franquia ‘The Purge’ e de ‘Lore’, ‘Eu Vi’ é um relato em primeira pessoa de assustadoras experiências sobrenaturais e outros fenômenos inexplicáveis que marcaram para sempre a vida daqueles que os presenciaram.

  • Love, Death & Robots: Volume 2

Para a temporada 2, Tim Miller (‘Deadpool’) tem a companhia de Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora. Juntos, eles procuraram diretores de animação talentosos do mundo todo para uma mistura de estilos e histórias que vai de comédia violenta à filosofia existencial.

  • A Caminho do Céu (Temporada 1)

Existe vida nos pertences de quem já faleceu. Um jovem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para aqueles que ficaram.

15/05

  • Kuroko no Basket (Temporada 2)

Cinco astros do basquete vão para escolas diferentes no ensino médio. Eles são talentosos e estão dispostos a tudo para trazer glória para seus novos times.

  • Sicário: Dia do Soldado

A guerra contra o tráfico de drogas não tem regras. O agente federal Matt Graver (Josh Brolin) chama Alejandro (Benicio Del Toro), cuja família foi assassinada pelo chefe de um cartel, para ajudá-lo a combater a guerra com métodos ilícitos. Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra entre cartéis.

  • Irmã Dulce

Cinebiografia de Irmã Dulce, que, em vida, foi chamada de ‘anjo bom da Bahia’, também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis.

16/05

  • De Repente Uma Família

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

  • Quem Matou Sara? (Temporada 2)

Condenado por um assassinato que não cometeu, Álex passa 18 anos na cadeia. Depois de cumprir a pena, tudo o que ele quer é se vingar de Rodolfo Lazcano, suposto responsável pelo crime. Mas as coisas se complicam quando Álex se envolve com Elisa, filha mais nova de Lazcano, e acaba descobrindo que a verdadeira causa de sua desgraça era outra pessoa.

  • The Last Days

Documentário vencedor do Oscar de 1999, conta a emocionante história de cinco judeus húngaros que resistiram ao terror do holocausto e do domínio de Hitler.

20/05

  • Special (Temporada 2)

Ryan, um jovem gay com paralisia cerebral leve, decide reescrever sua identidade e finalmente correr atrás da vida que sempre quis. Após anos de estágios inúteis, trabalhando de pijama como blogueiro e se comunicando por texto, Ryan descobre como mudar tudo isso, mancando a cada passo na direção do amadurecimento. A comédia é baseada em “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, autobiografia do astro e criador da série, Ryan O’Connell.

21/05

  • Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo já tentado por alguém.

  • O Vizinho (Temporada 2)

A vida de Javier se torna uma bagunça quando ele, de repente, se torna um super-herói. Para piorar, a ex dele recebe a missão de descobrir sua identidade.

  • Jurassic World: Acampamento Jurássico (Temporada 3)

Animação segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto de Isla Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam presos. Incapazes de alcançar o mundo exterior, eles precisarão passar de estranhos a amigos e familiares se quiserem sobreviver.

22/05

  • Olá? Sou Eu! (Temporada 1)

Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a vontade de viver. Até que um dia, uma versão mais jovem dela mesma aparece exigindo mudanças.

23/05

  • Master of None: Moments in Love (Temporada 3)

A série vencedora do Emmy ‘Master of None’ está de volta mostrando o relacionamento de Denise (Lena Waithe) e sua parceira Alicia (Naomi Ackie). Com direção do cocriador da série, o vencedor do Emmy Aziz Ansari, e roteiros de Ansari e Waithe, essa nova temporada é uma história de amor moderna que ilustra a intimidade e os altos e baixos do casamento, as dificuldades com fertilidade e o crescimento, tanto como casal quanto individualmente.

26/05

  • Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica

Na emocionante série documental em quatro episódios “Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica”, o escritor Stephen Satterfield embarca em uma vibrante e poderosa viagem gastronômica ao lado de chefs, historiadores e ativistas que celebra a coragem, o talento artístico e a engenhosidade dos afro-americanos.

  • Ghost Lab

Uma pesquisa toma um novo rumo quando os médicos Gla e Wee veem um “fantasma” pela primeira vez, gerando um desejo insaciável de encontrar uma explicação científica para o que aconteceu e provar que existe vida após a morte. Essa obsessão e a busca desenfreada pelo conhecimento levam a uma jornada que pode custar muito caro.

  • O divino Baggio

Um relato dos vinte e dois anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns dos seus treinadores.

  • Atentados em Londres

Este documentário conta a história dos ataques terroristas em Londres, em 1999, contra grupos de minorias sociais e da corrida para encontrar o responsável.

27/05

  • Eden (Temporada 1)

Milhares de anos no futuro, os humanos desapareceram, e a cidade de “Eden 3” é habitada apenas por robôs. Durante uma tarefa de rotina, dois robôs agrícolas despertam acidentalmente uma menina humana de um estado de suspensão. O fato contesta tudo o que foram ensinados a acreditar: que os humanos eram só um antigo mito proibido. Juntos, os dois robôs decidem criar a criança em segredo, em um lugar seguro fora de Eden.

  • Milagre Azul

A incrível história real do orfanato mexicano Casa Hogar, que entrou no maior campeonato de pesca do mundo para não fechar as portas.

  • Soy Rada: Serendipia

O humorista argentino Agustín Aristarán, conhecido como Soy Rada, está de volta para falar sobre família, filhos, mágica e música.

  • Ragnarok (Temporada 2)

‘Ragnarok’ é um drama sobre amadurecimento que constrói um novo e surpreendente ângulo para a mitologia nórdica. A série é ambientada na pequena e fictícia Edda, uma cidade na deslumbrante natureza norueguesa. A história gira em torno dos habitantes de Edda, que talvez não sejam tudo o que dizem ser. Com eles, vivenciamos um mundo que muda drasticamente: polos derretendo, invernos quentes e chuvas violentas. Alguns podem dizer que estamos indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo…

28/05

  • Lucifer (Temporada 5 – Parte 2)

Lucifer não quer mais ser o Senhor do Inferno e troca seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles, onde se diverte ajudando a sagaz investigadora Chloe Decker a resolver crimes. Na parte 1 da temporada 5, o irmão gêmeo Michael assume o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando Lucifer a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida.


  • O Método Kominsky (Temporada 3)

Na temporada final de ‘O Método Kominsky’, Sandy Kominsky (Michael Douglas) precisa encarar a velhice sem a companhia do amigo Norman Newlander (Alan Arkin). Além de tudo, a ex Roz Volander (Kathleen Turner) volta para complicar a vida dele. O relacionamento volátil dos dois só piora quando ela chega em Los Angeles para passar mais tempo com a filha Mindy (Sarah Baker) e o namorado Martin (Paul Reiser).

  • EncrenCão

A confortável vida deste cachorrinho vira de cabeça para baixo depois que ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

29/05

  • O Mito de Sísifo (Temporada 1)

Depois de um incidente misterioso, um engenheiro genial é exposto a segredos perigosos – e à mulher do futuro que está atrás dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!