Primeira Google Store física
Divulgação/Google
Primeira Google Store física

Após anos de especulação, o Google decidiu abrir sua primeira loja física em Nova York. Na loja, a empresa vai oferecer uma ampla seleção de produtos “Made by Google” aos consumidores, incluindo os modelos mais recentes dos celulares da linha Pixel , os gadgets inteligentes da família Nest , Pixelbooks e dispositivos da Fitbit .

A companhia de Mountain View diz que a decisão faz parte de uma etapa importante em sua jornada no segmento de hardware e ressalta que os visitantes poderão experimentar como os produtos e serviços do Google funcionam em uma “variedade de maneiras envolventes”.

Você viu?

Além das compras, ainda haverá ajuda e suporte aos clientes, solução de problemas e até reparos, como, por exemplo, a substituição de telas rachadas. Algo parecido com o que a Apple oferece em suas lojas físicas.

Com a pandemia , o Google afirma que o processo de compra será um pouco diferente. O número de pessoas na loja, por exemplo, será limitado. As medidas de segurança incluem: uso obrigatório de máscara, higienização das mãos, distanciamento social e limpeza do ambiente várias vezes ao dia.

A primeira Google Store será construída sob um dos escritórios da gigante de buscas e será inaugurada entre junho e setembro. A companhia declarou que a loja é como “uma extensão natural” do seu compromisso de mais de 20 anos com a cidade de Nova York. O empreendimento ficará no bairro Chelsea, onde atualmente residem milhares de funcionários da empresa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários