Instagram permite publicações pelo PC
Unsplash/Claudio Schwarz
Instagram permite publicações pelo PC

Se você sempre tem aquela frustração por não conseguir postar diretamente do computador, então a novidade do Instagram vai te deixar muito feliz! Agora, a plataforma está testando a usabilidade dos internautas postarem em seus feeds de seu navegador de desktop . É a primeira vez que o aplicativo permitiu a postagem sendo feita de fora do app.

"Sabemos que muitas pessoas acessam o Instagram de seus computadores", explicou um porta-voz do Instagram . Além disso, a marca disse que "para melhorar essa experiência, agora estamos testando a capacidade de criar uma postagem de feed no Instagram com o navegador do desktop".

Até o momento, não parece haver nenhuma diferença entre as postagens originadas fora do Instagram. Ademais, ainda é possível fazer upload de várias fotos, editar e aplicar filtros a imagens postadas de navegadores de desktop. Antes, os usuários que queriam postar de seus computadores precisavam de soluções alternativas, como mudar as configurações do agente do usuário ou recorrer a aplicativos externos.

A mudança de fato seria o passo de tornar o site do Instagram tão funcional quanto o próprio aplicativo . Sem contar que é um sinal de que o Instagram está se tornando cada vez mais parecido com o Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!