Sintonia vai ganhar segunda temporada
Divulgação
Sintonia vai ganhar segunda temporada

A partir deste mês, julho de 2021, a Netflix irá lançar produções brasileiras exclusivas e inéditas mensalmente na plataforma. Os conteúdos vão desde séries ficcionais, documentários e filmes a reality shows. "As melhores histórias em todos os gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores", afirmou a empresa em comunicado oficial.

E como forma de celebrar a decisão em prol da valorização do cenário audiovisual nacional, o serviço divulgou nas redes sociais , em primeira mão, um vídeo com cenas inéditas de cada lançamento.

Além de liberar cenas inéditas de Confissões De Uma Garota Excluída, a Netflix publicou nas redes sociais as primeiras fotos do elenco, que revelam novos integrantes como Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

A plataforma também apresentou dois novos filmes para o segundo semestre: Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por uma mulher mais alta, e Diários de Intercâmbio, estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes.

"Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma", comentou Larissa Manoela em nota à imprensa sobre a decisão da Netflix.

O streaming também vai lançar o documentário É o Amor: Família Camargo, que irá mostrar o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja: Zezé di Camargo . A produção irá abordar desde a vida do cantor em sua fazenda até os trabalhos na produção de um novo disco ao lado da filha, Wanessa Camargo .

E, claro: a Netflix também liberou nas redes sociais imagens exclusivas da aguardada segunda temporada de Sintonia . Os três amigos – Doni, Rita e Nando – continuam com suas trajetórias na busca por espaço em meio aos desafios que enfrentam na comunidade periférica em que vivem na cidade de São Paulo. E mais: dois novos personagens foram revelados: Tally, paquera de Doni, vivida por Gabriela Mag; e Levi, da turma da igreja, vivido por Bruno Gadiol.

Ainda na esteira das produções documentais, João de Deus , que conta história do "médium" conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, se soma às já anunciadas Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime  e Emicida: AmarElo – Ao Vivo , íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.

Por último, mas não menos importante, o serviço de streaming vai lançar dois reality shows. As produções são adaptações de programas internacionais conhecidos que, agora, ganham versões 100% nacionais: Casamento às cegas Brasil , comandado pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, e Brincando com fogo Brasil , com estreia no próximo dia 21.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!