Controle DualSense do PlayStation 5
Reprodução
Controle DualSense do PlayStation 5


A PlayStation remarcou o evento para apresentar os jogos do PS5 para a próxima quinta-feira (11). O lançamento estava marcado para a semana passada, mas a Sony decidiu adiá-lo  para dar voz à onda de protestos que ocorreu nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Leia também:

PlayStation 5 é tão rápido que Epic Games teve que reescrever seu motor gráfico

Quanto vai custar o PlayStation 5? Segundo CEO da marca, console não será barato

Você viu?

De graça! Veja quais jogos de PlayStation 4 ficam disponíveis em junho

"Foi necessário deixar as vozes certas serem ouvidas neste momento histórico e importante", disse a marca nesta segunda-feira (08). O evento acontecerá às 17h, horário de Brasília, e poderá ser assistido através do YouTube .


Com duração de cerca de uma hora, a transmissão online vai mostrar os jogos que rodarão no PlayStation 5 . Muitos fãs da marca também estão na expectativa de verem o design do novo console nesta quinta-feira.

Para assistir ao evento digital, a PlayStation dá algumas dicas. "Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado. Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop", aconselha a marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!