Chefão do Xbox comenta compra da Bethesda
Foto: Microsoft/ Divulgação
Chefão do Xbox comenta compra da Bethesda

Phill Spencer, chefe da divisão Team Xbox da Microsoft , disse que a empresa não precisa lançar jogos da Bethesda em outras plataformas. A publicadora de jogos  foi adquirida pela Microsoft em setembro.

Em entrevista ao portal Kotaku, Spencer afirma que a Microsoft não precisa distribuir os jogos da Bethesda em outras plataformas. Quando perguntado se o investimento pode ser recuperado mesmo sem enviar o game Elder Scrolls VI ao PlayStation , ele disse que sim. 

"Este acordo não foi feito para tirar jogos de outra base de jogadores como essa. Em nenhum lugar da documentação que reunimos estava: 'como evitamos que outros jogadores joguem esses jogos?", disse o executivo.

"Queremos que mais pessoas possam jogar e não que menos pessoas possam jogar. Mas também direi no modelo quando penso sobre onde as pessoas vão jogar e o número de dispositivos que tínhamos, e temos xCloud, PC e Game Passe e nossa base de consoles, eu não tenho que enviar esses jogos em qualquer outra plataforma além das plataformas que oferecemos suporte para fazer o negócio funcionar para nós. O que quer que isso signifique", continou.

Spencer ainda disse que as plataformas para os quais os jogos da Bethesda serão distribuídas futuramente serão analisadas caso a caso. O chefão do Xbox não disse que que os consoles da Microsoft terão exclusividade , mas indicou que isso é financeiramente possível e lucrativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!