uber
shutterstock
Aplicativo de transportes aposta no custo mais baixo para atrair os clientes

Uma startup carioca lançou, nesta segunda-feira (16), um aplicativo de transportes para concorrer com as gigantes Uber e 99 . Como atrativo, a Melleve foca em viagens mais baratas, sem cobrar a conhecida tarifa dinâmica

Na maioria dos aplicativos de transporte , o preço da corrida varia de acordo com horário e dia da semana. No Melleve, a tarifa é sempre a mesma, independente da ocsião. Além disso, o cancelamento de viagens é gratuito, o que agrada os usuários. 

"Temos visto muitas reclamações de usuários e de motoristas de aplicativos convencionais que o serviço prestado hoje é falho em diversas ocasiões. Tem passageiro que se queixa da diferença de valores entre um mesmo trajeto em horários ou dias diferentes, e também tem motorista de aplicativo que acha abusiva a taxa cobrada por cada viagem pelos outros aplicativos. São situações que, por exemplo, o usuário e o motorista da Melleve não encontrará, este é o nosso diferencial", garante Bruno Cunha, Diretor de Ativação da Melleve.

Além das vantagens apara os usuários, o novo aplicativo também promete agradar os motoristas. Para isso, a taxa cobrada não passa dos 16%, valor abaixo do praticado pela concorrência. Além disso, os motoristas têm a oportunidade de não terem cobrança alguma aos finais de semana caso atingam R$ 800 em viagens durante os dias úteis.

Por enquanto, a novidade está funcionando apenas nas cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro . Apesar disso, está nos planos da Melleve uma expansão futura para todo o país.

    Leia tudo sobre: aplicativo

    Veja Também

      Mostrar mais