Aplicativo de transportes aposta no custo mais baixo para atrair os clientes
shutterstock
Aplicativo de transportes aposta no custo mais baixo para atrair os clientes

Uma startup carioca lançou, nesta segunda-feira (16), um aplicativo de transportes para concorrer com as gigantes Uber e 99 . Como atrativo, a Melleve foca em viagens mais baratas, sem cobrar a conhecida tarifa dinâmica

Na maioria dos aplicativos de transporte , o preço da corrida varia de acordo com horário e dia da semana. No Melleve, a tarifa é sempre a mesma, independente da ocsião. Além disso, o cancelamento de viagens é gratuito, o que agrada os usuários. 

"Temos visto muitas reclamações de usuários e de motoristas de aplicativos convencionais que o serviço prestado hoje é falho em diversas ocasiões. Tem passageiro que se queixa da diferença de valores entre um mesmo trajeto em horários ou dias diferentes, e também tem motorista de aplicativo que acha abusiva a taxa cobrada por cada viagem pelos outros aplicativos. São situações que, por exemplo, o usuário e o motorista da Melleve não encontrará, este é o nosso diferencial", garante Bruno Cunha, Diretor de Ativação da Melleve.

Além das vantagens apara os usuários, o novo aplicativo também promete agradar os motoristas. Para isso, a taxa cobrada não passa dos 16%, valor abaixo do praticado pela concorrência. Além disso, os motoristas têm a oportunidade de não terem cobrança alguma aos finais de semana caso atingam R$ 800 em viagens durante os dias úteis.

Por enquanto, a novidade está funcionando apenas nas cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro . Apesar disso, está nos planos da Melleve uma expansão futura para todo o país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!