Tom Emmer, membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, ficou de ponta cabeça durante reunião
Reprodução/Youtube
Tom Emmer, membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, ficou de ponta cabeça durante reunião

Depois de um  advogado americano viralizar ao ficar preso em um filtro de gato durante uma audiência via Zoom , foi a vez do Congressista Tom Emmer aparecer em um Comitê nesta quarta-feira (10) virado de cabeça para baixo.

Comitê de Serviços Financeiros da Câmara dos Estados Unidos discutia um pacote de alivio à pandemia de Covid-19 quando Emmer começou a discursar. Conectado com os demais por videochamada , ele apareceu como uma cabeça flutuante de cabeça para baixo.

Ao perceber, a presidente da sessão o interrompeu. "Desculpe, Sr. Emmer. Você está bem?", questionou ela. "Estou", disse ele. Todos os colegas riram. "Você está de cabeça para baixo, Tom", alertou uma das colegas. O congressista, então, disse que não sabia como arrumar o filtro que o tinha deixado assim. Assista ao vídeo:

"Pelo menos ele não é um gato”, brincou uma colega, fazendo referência ao caso que viralizou no dia anterior. "Você está viralizando, Tom", disse outro.

Depois de cerca de um minuto e meio de confusão, o Emmer conseguiu ajustar o filtro e voltar ao normal. Depois do ocorrido, o próprio congressista brincou sobre o caso no Twitter . "Eu não sou um gato", escreveu ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!