Meme é vendido como NFT
Reprodução
Meme é vendido como NFT

Um dos memes mais clássicos da internet foi  vendido como NFT por o equivalente a R$ 2,5 milhões. A foto em que uma menina sorri enquanto uma casa pega fogo foi comercializado pela própria protagonista da foto, hoje uma mulher de 21 anos. As informações são do jornal "Independent"

Zoe Roth, que aparece na foto feita em 2005, contou ao jornal que recebeu uma ligação em fevereiro avisando que o meme poderia render um bom dinheiro se vendido como um ativo digital . NFT é o nome dado a qualquer item único que pode ser comercializado como um código criptográfico que o representa.

O meme foi comprado na criptomoeda ethereum e, além dos R$ 2,5 milhões, Zoe vai ganhar 10% de comissão a cada vez que o NFT for revendido.

A foto foi tirada pelo pai de Zoe, quando eles estavam passeando pela cidade de Mebane, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O incêndio foi provocado de propósito pelos bombeiros, e fazia parte de um treinamento. O sorriso sádico da menina se tornou viral e o meme é muito utilizado nas redes sociais  até hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!