Tinder lança ferramenta no Brasil
Unsplash/Kon Karampelas
Tinder lança ferramenta no Brasil

O Tinder lançou na segunda-feira (29) um novo recurso no Brasil que permite que os usuários tenham conversas rápidas antes mesmo de darem  match . A novidade, chamada de Papo Rápido, já vinha sendo testada em outros países .

De acordo com o Tinder, os testes mostraram que os membros têm uma chance significativamente maior de encontrar um  match  usando a nova ferramenta.

O Papo Rápido funciona colocando os usuários em pares a partir de suas respostas a perguntas dos mais variados temas. "Quanto tempo você deve esperar antes de enviar uma mensagem de volta?" e "O bebê Yoda é realmente fofo?" são algumas das questões que aparecem na tela dos usuários.

Montados os pares, os usuários têm apenas 45 segundos para conversarem sobre suas respostas. Conforme o cronômetro faz a contagem regressiva, os usuários decidem se querem dar  match ou se vão deixar o tempo esgotar para conhecer a próxima pessoa.

Para usar o Papo Rápido, basta acessar a aba Explorar do aplicativo Tinder. A ferramenta fica ativa todos os dias entre 18h e meia-noite, pelo horário de Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!