Facebook lança Reels no Brasil
Unsplash
Facebook lança Reels no Brasil

O Facebook anunciou nesta terça-feira (22) o lançamento do recurso Reels na rede social. A possibilidade de postar vídeos curtos chegou a 150 países, incluindo o Brasil

O Reels foi originalmente lançado em 2019 e, por enquanto, estava presente apenas no Instagram - Facebook e Instagram pertencem à mesma empresa, a Meta. O recurso de vídeos curtos é inspirado no aplicativo TikTok, que vem fazendo bastante sucesso nos últimos anos.

Agora, o Reesl está disponível para todos os usuários do Facebook nos aplicativos para Android e iOS.

Junto com a novidade, o Facebook também informou que vai testar novos formatos de anúncios para vídeos curtos. De acordo com a empresa, o objetivo é criar formas de produtores de conteúdo monetizarem no Reels sem interromper os vídeos com publicidade.

A rede social terá, então, dois novos formatos de anúncios no Reels: um banner que fica na parte inferior do vídeo e uma figurinha que pode ser colocada em qualquer lugar pelos próprios criadores de conteúdo. As ferramentas, disponíveis apenas nos Estados Unidos, Canadá e México, devem chegar a mais países na próximas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!