iPhones podem ser vendidos através de assinatura
Divulgação/Apple
iPhones podem ser vendidos através de assinatura

A Apple está planejando vender iPhones e iPads por meio de uma assinatura, de acordo com a Bloomberg. O serviço pode ficar disponível no próximo ano.

Com a novidade, usuários poderiam pagar uma taxa mensal para "assinar" um iPhone por um determinado período de tempo. Algumas empresas já oferecem esse tipo de serviço no Brasil , como Allugator, Porto Seguro, Itaú e Leapfone, mas a ideia da Apple é ela mesma oferecê-lo.

Segundo a Bloomberg, a cobrança mensal não seria apenas o preço de um iPhone dividido em 12 ou 24 vezes, mas sim um valor correspondente à possibilidade de ficar menos tempo com o celular, trocando por outro mais recente com frequência.

Nos últimos anos, a empresa tem focado em serviços de assinatura, como Apple Music, Apple TV Plus, Apple News Plus, Apple Fitness Plus e Apple Arcade, que foram agrupados no Apple One.

Já no que diz respeito aos dispositivos em si, nos últimos anos a Apple criou assinaturas para garantia estendida e lançou o programa de upgrade no iPhone, permitindo a troca de celular pagando uma taxa mensal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!