Netflix compra mais um estúdio de games
Unsplash
Netflix compra mais um estúdio de games

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (24) a compra da desenvolvedora de jogos Boss Fight Entertainment. Este é mais um passo para os investimentos da empresa nesse setor.

"A vasta experiência do estúdio na criação de grandes sucessos em diversos estilos vai aumentar nossa capacidade de oferecer games de qualidade para assinantes da Netflix jogarem onde quiserem", declarou Amir Rahimi, vice-presidente do estúdio de jogos da Netflix.

A equipe da Boss Fight Entertainment, que tem sede no Texas (EUA), vai continuar trabalhando em seus estúdios normalmente, afirmou a Netflix.

Netflix começou a distribuir jogos em seu aplicativo no final do ano passado e, desde então, tem anunciado  aquisições de estúdios e parcerias importantes no setor.

Rahimi afirma que o objetivo da empresa é "criar um estúdio de primeira linha, capaz de trazer uma ampla oferta de games maravilhosos e envolventes para nossas centenas de milhares de assinantes em todo o mundo, sem anúncios nem compras dentro do aplicativo".

** Dimítria Coutinho atua cobrindo tecnologia há cinco anos, se dedicando também a assuntos econômicos. Antes de trabalhar no iG, era repórter do Ada, um portal de tecnologia voltado para o público feminino. É jornalista formada pela Universidade de São Paulo com passagem pelo Instituto Politécnico de Lisboa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!