Elon Musk é o maior acionista do Twitter
Steve Jurvetson/Flickr
Elon Musk é o maior acionista do Twitter

O bilionário Elon Musk,  recém-nomeado como membro do conselho do Twitter , afirmou que o Facebook lhe "dá arrepios". A afirmação foi feita em um comentário no Twitter nesta terça-feira (5).

Musk criou uma enquete  em sua conta perguntando se os usuários gostariam que a rede social tivesse um botão de edição. Alguns usuários criticaram a possibilidade, alegando que a ferramenta poderia ser usada de forma prejudicial. Por exemplo, o dono de um tuíte que viralizou poderia editá-lo, mudando completamente seu sentido e dando audiência a opiniões que normalmente não teriam destaque.

Foi nesse momento que Andrew Boz, chefe de tecnologia da Meta, entrou na conversa para contar o exemplo do Facebook. "Resolvemos isso no Facebook há muito tempo. Você apenas inclui um indicador de que foi editado junto com um log de modificações. Se você estiver realmente preocupado com incorporações, elas podem apontar para uma revisão específica nesse histórico, mas com um link para a edição mais recente. Não é um problema real", escreveu.

Em seguida, Elon Musk respondeu: "O Facebook me dá arrepios". Nesta terça-feira, o bilionário passou a fazer parte do conselho do Twitter depois de se tornar o maior acionista individual da rede social após a compra de 9,2% das ações da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!